sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sábado de roda de samba no São José

Grupo de pagode se reúne com amigos para uma grande roda de samba

RUBENS SANTANA

Um sábado com muito samba e pagode da melhor qualidade. Assim foi considerado o sábado, 31 em Montes Claros em um bar no Bairro São José.
Um dos mais antigos grupos de samba e pagode de Montes Claros, o grupo Art Nossa, estará se reunindo com os amigos para uma tarde de muito samba e descontração.

Segundo o vocalista e contra-baixista do grupo, um dos fundadores e idealizador do projeto, o encontro irá se consistir em reunir velhos amigos com uma galera nova que vem chegando ao mundo do samba. “Queremos reunir os amigos do Art Nossa em um grande pagode de mesa amanhã”, observa ressaltando que na ocasião, juntamente com os amigos, o grupo vai comemorar, mesmo que com um pequeno atraso, o dia do samba, que foi comemorado no último dia 2 de dezembro.

Reizinho informou ainda que, depois do 1º sucesso dos ‘Amigos do Art Nossa’, no ano passado, o grupo resolveu fazer a segunda edição, justamente devido a falta de muitos amigos conhecidos que não puderam comparecer a confraternização. Ele observa que, como no ano anterior, esse ano novamente, todos os componentes estarão presentes. “Iremos fazer um grande pagode. Tchow, Dum, Regis, Reizinho, Lincoln, Charles, Marquinhos e outros músicos irão sentar na nossa mesa de samba e dá uma canja” afirma.

O contra-baixista observou ainda que durante o pagode, juntamente com todos os amigos, o grupo estará relembrando vários nomes do samba e do pagode, entre eles, Art Popular, Soweto, Katinguelê, Raça Negra, SPC, Grupo Molejo Araketo e Exaltasamba, um dos maiores nomes do pagode atual.

Nenhum comentário: