sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Kombi despenca em um canteiro de obras

RUBENS SANTANA
O motorista de uma Kombi perdeu o controle da direção e acabou colidindo com o tapume de obras e caiu de uma altura de aproximadamente três metros, na manhã de ontem na rua Santinho Amorim, no Bairro Vila Mauriceia em Montes Claros.
O condutor da kombi, Célio Leandro, informou que conduzia o veículo normalmente e uma velocidade abaixo do normal, devido o local não permitir altas velocidades, quando perdeu a direção e acabou caindo dentro do canteiro de obras. Célio teve escoriações e possivelmente deslocou a clavícula, já que estava com uma tremenda dor no seu ombro direito.
O passageiro da kombi Jair Caetano, disse que quando percebeu o carro já estava batendo no tapume e não deu para fazer nada. “Quando percebi, já estávamos despencando. Foi tudo muito rápido” disse.
O funcionário da obra que trabalhava na hora do acidente, observou que levou um grande susto. “Foi um susto. Só ouvi dois barulhos. Um quebrando o tapume, e outro a kombi batendo no chão. Sai correndo para ajudar os dois rapazes.
Curioso, o acidente chamou a atenção de quem passava pelo local

Nenhum comentário: