domingo, 18 de janeiro de 2009

Buracos ganham nomes em Montes Claros

Depois de 'Barack Obama', agora é a vez da estação de metrô da capital paulista, ‘Estação da Luz’

Solução encontrada pela população para chamar a atenção, é usar nomes de celebridades, porém, esse buraco foi nomeado como uma estação de metrô de SP

RUBENS SANTANA

O atual prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite, herdou do seu antecessor vários buracos causado pelas chuvas dos últimos meses. Com isso a vulnerabilidade de várias ruas e avenidas aparece, antes, durante e depois do período chuvoso.

Moradores e motoristas do cruzamento entre as ruas Ivete Vargas e Walmor de Paula no bairro Vila Regina, próximo a um clube, encontrou na diversão, a solução para chamar a atenção da secretaria de serviços urbanos e sinalizou a grande cratera, causado pelas chuvas.

A sinalização chama a atenção pelo fato de indicar um famoso nome de uma estação de metro da maior cidade da América Latina. O local indica também a futura instalação de um metrô na cidade. Moradores que residem próximo ao grande buraco, indicou que essa estação terá como nome, uma mesma estação da capital paulista, ‘Estação da Luz’.


Nome de celebridades é a alternativa encontrada por vários moradores de vários bairros de Montes Claros.

O nome dado aos buracos na cidade e que lidera o ranking é o do futuro Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Moradores próximo ao buraco, imploram para que o prefeito Luiz Tadeu Leite cobre da secretaria de serviços urbanos para fazer alguma coisa, já que, há o risco de acontecer um acidente.

O presidente da Esurb, Aliomar Veloso Assis, informou que o prazo dado a população para terminar o serviço de tapa buraco é de noventa dias

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubens Santana disse...

Boa, o blog ajudou os moradores dessas duas ruas...

ja cobriram o buraco com brita. Agora aguardamos o asfalto.
obrigado em nome de todos os moradores dessas duas conceituadas ruas