sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pm apreende arsenal de guerra no ‘Feijão Semeado’

No local a PM encontrou além de drogas, fuzil de uso exclusivo das Forças Armadas, carabina, pistola PT380 e até uma granada

Arsenal de guerra, parte de produtos apreendidos pela operação da Polícia Militar

RUBENS SANTANA

A Polícia Militar juntamente com o Grupo Integrado de Prevenção a Vida (GIPV), Equipe Fênix, Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e o Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (GEPAR), cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um homem, suspeito de usar o local como ponto de tráfico de drogas no Conferência Cidade Cristo Rei, ‘Feijão Semeado’, na manhã de ontem na cidade de Montes Claros.
No local foram encontrados um fuzil de uso exclusivo das Forças Armadas, uma carabina, um revólver 38, um revólver 357 que é totalmente proibido no País com 10 munições intactas, uma pistola PT380 munidas com vinte e quatro projeteis, uma espingarda e uma granada.
Segundo informações do sargento Oliveira, dão conta que o fuzil e a carabina estavam enterradas entre duas paredes de difícil acesso.
“Foi preciso utilizarmos um policial magro, para termos ênfase na operação” observa. O sargento informou ainda que seis pessoas foram presas. Juntamente com elas 120 pedras de crack e
R$ 192.00.
O comandante do pelotão Gepar, tenente Irineu, observou também que, possivelmente o grupo teria ligação com um grande traficante que se encontra preso.
“Pelo que investigamos e já é de conhecimento de todos, essa facção é comandada pelo presidiário ‘Marlboro’. E aqui ele tem seus seguidores e seus ‘gerentes’ que continuam mantendo o trabalho para ele”, informou o tenente.
A Polícia Militar informou que todas as pessoas detidas vão ser autuadas em flagrantes e vão ser encaminhadas para cadeia de Montes Claros depois de prestarem depoimento.

7 comentários:

Mara Narciso disse...

As armas e drogas devem ter sido apreendidas e não presas.

Rubens Santana disse...

Valeu Mara, desculpe pelo lapso cometido.
E no mais, o que achou do blog?

bjs e aguardo novas visitas com novos comentários.

att
Rubens Santana

Montes Claros - MG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Montes Claros - MG disse...

Olá !

Percebemos que seu blog guarda uma frequência boa de posts, motivo pelo qual o Pequizinho vem fazer o convite para compor uma coluna.

Ressaltamos que, procuramos pessoas capazes de produzir matérias independentes e imparciais, diferenciando-se da maioria da imprensa de moc.

Enfim, o convite está feito.



Conheça o Pequizinho Clicando Aqui

Mara Narciso disse...

Rubens, a estética está primorosa. Agrada a movimentação. É preciso uma atenção maior com os textos. Imagine você que uma palavra fora do lugar pode por tudo a perder.
Sucesso!

Rubens Santana disse...

Obrigado novamente Mara Narciso;;;
Com certeza a atençao é sempre redobrada, porém pode acontecer alguma equívoco...
gostaria que você deixasse seu contato aqui...
Você mora em bocaiuva né?
abraços

Mara Narciso disse...

Moro em Montes Claros e estudo o sexto período de jornalismo. Agradeço as boas vindas.
Obrigada!