sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

‘Buraco Obama’ em Montes Claros no noticiário nacional

'Buraco Obama', virou notícia na Folha de São Paulo, UOL, e site de humor Kibeloco

RUBENS SANTANA

No último dia 18 de janeiro, postamos aqui no blog que buracos ganham nomes de personalidades e estação de metrô da capital paulista em Montes Claros. Observamos também que o nome do atual Presidente dos Estados Unidos lidera o ranking das sinalizações da grande buracolândia que se tornou a cidade.

A solução encontrada pela população para chamar a atenção, é usar nomes de celebridades.
Chamaram tanto atenção que os buracos de Montes Claros viraram notícias para o cenário nacional. Em seu site de noticias, a UOL mostrou a fragilidade e vulnerabilidade das ruas e avenidas montes-clarense, que se tornaram chacotas nacional.(http://noticias.uol.com.br/monkeynews/ultnot/2009/01/21/ult2529u445.jhtm).

População se diverte com nome famoso dado ao buraco

Possivelmete, só a Secretaria de Serviços Urbanos, nao tem conhecimento que viramos notícias no cenário nacional. Ao tomar posse, o secretário Aliomar Veloso Assis, informou que, mesmo com a criação do serviço de disque-tapa buraco, a ideia era resolver os problemas em até noventa dias.
É notório que muitos buracos já foram tapados. Porém, sermos notícias de coisas banais no cenário nacional, já é demais.

O site de humor, kibeloco, também vulgarizou a nomeação de Barack Obama, para um buraco na área central de Montes Claros. (http://kibeloco.com.br/kibeloco/?s=+obama+).
Em uma entrevista coletiva, o atual prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite, disse que não foram só os buracos das ruas que estão aparecendo. Falou que tem buracos piores dentro da prefeitura.

5 comentários:

Unknown disse...

É com tristeza que vejo tais notícias da cidade em que cresci. Uma cidade com um potencial imenso e completamente abandonada pelo poder público!
Espero que o prefeito atue de forma eficaz ao invés de cobrir com lonas pretas assim como ele o fez no passado....

Anônimo disse...

Só em Montes Claros mesmo prá acontecer um episódio desse...
parabens ao blog.
abraços

Rubens Santana disse...

Como não tem notícias coerentes para o cenário nacional, ficamos felizes de sermos chacotas para o restante do Brasil...

Anônimo disse...

além do atual prefeito ter morado 12 anos fora da cidade, já começou demitindo boa parte dos funcionários do Alfeu de Quadros...
Ainda temos que aturar a cidade "caindo aos pedaços" em mais 4 ou, possivelmente, 8 anos de governo...

então... a rua "atrás" da minha casa, a que desce para a rede pitágoras de ensino, só é possível descer por meio de rapel... aliás, o buraco atrás da minha casa tem um pouquinho de rua.

abraço Rubão!
parabéns pelo blog mlk!
se precisar de alguma coisa, pode contar cmg!

Anônimo disse...

hahahahahahhahahahahhahahahahah
valeu