quarta-feira, 4 de março de 2009

Acidente com moto mata mais um em Montes Claros

FOTO: BASTIDORES DO CRIME










Em menos de 20 dias esse já é o terceiro acidente envolvendo duas motos na cidade

RUBENS SANTANA

Em mais um trágico acidente envolvendo motocicletas, uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma colisão entre duas motos na noite da última terça-feira, 3, na avenida Doutor João Luiz de Almeida, bairro Vila Guilhermina em Montes Claros.

O condutor de uma motocicleta CG 150 Titan KS, placa HIN - 5843, Antônio Carlos Ferreira, 51, morreu na hora. Outra pessoa envolvida no acidente, Marilene Dias Pereira, 41, que pilotava a outra motocicleta, Honda XLR 125, placa GZC -7804 ficou com várias escoriações e foi socorrida pela equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro do hospital da Santa Casa.

Ela foi medicada e ficou em observação, contudo, liberada na mesma noite.
Informações preliminares davam conta que um veículo ao sair de um posto de combustível próximo teria causado o acidente, com o condutor do veículo fugindo em seguida, porém, testemunhas informaram que presenciaram o acidente e esse possível motorista não tem nada a ver com o acidente. Eles relataram que não houve tentativa de ultrapassagem, o principal motivo da colisão foi o choque entre as duas motocicletas que seguiam o mesmo destino sentido prefeitura/bairro Morrinhos.

Segundo as testemunhas, Antônio Carlos encostou sua moto na traseira da motocicleta de Marilene, perdendo o controle da moto, ele girou para traz vindo a cair logo em seguida batendo a cabeça no chão tendo morte instantânea. Logo atrás vinha vindo um veículo que desviou do motoqueiro e acabou passando por cima da moto. Ele encostou seu carro logo à frente, e tentou ajudar os acidentados, mas, Antônio já estava sem vida.

As testemunhas ressaltaram ainda que, embora acontecesse de uma pessoa morrer, a equipe do Samu não demorou nem 5 minutos para chegar ao local do acidente juntamente com a PM que isolou a área.

Em menos de 20 dias esse já é o terceiro acidente envolvendo motos na cidade. Duas motos colidiram de frente na tarde do dia 22 de fevereiro no bairro Renascença.
Outro acidente mais grave acabou resultando na morte de dois pilotos na noite do dia 25 de fevereiro.

Nenhum comentário: