quarta-feira, 4 de março de 2009

Moto furtada no estacionamento da Unimontes

Um acadêmico do curso de Ciências da Religião da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) teve sua motocicleta uma Dream C100 placa GVC – 2348, furtada na tarde de terça-feira, 3, no estacionamento do campus 2 em Montes Claros.
Segundo o acadêmico Marcelo Ribeiro Costa, ao término do curso ele desceu ao estacionamento como de costume para pegar sua motocicleta, veículo esse que o estudante usa para se deslocar da residência para a universidade e também para o seu local de trabalho, o 7 Batalhão de Bombeiro Militar (Bbm), onde é sargento.
“Sempre deixei minha moto aqui. E hoje tive a infelicidade de ser mais um a ter uma motocicleta furtada”, observa o acadêmico.
Ele informou ainda que se a PM não localizar seu veículo, ele vai acionar a justiça para ter seu direito garantido já que, segundo ele, não é a primeira vez que furtos acontecem no estacionamento da universidade. “Quero alertar a toda a comunidade acadêmica e vizinhos próximos a ter atenção redobrada para não ser a próxima vítima, isso é um absurdo. Principalmente por está no estacionamento da instituição”, afirma o militar.

Nenhum comentário: