quinta-feira, 5 de março de 2009

HOMICÍDIO

Jovem morto com tiro no olho no “Beco do Fedô”
Com esse homicídio, a PM já registra duas mortes em menos quatro dias, esse já é o 16º crime

O corpo foi encontrado por volta das 22 horas, na rua Alferes José Lopes no Alto São João

RUBENS SANTANA

Com esse homicídio, o mês de março já apresenta dois assassinatos em menos de quatro dias. O primeiro, já divulgado aqui na última terça-feira, 3, aconteceu na rua Quarenta e Dois, no bairro Cidade Industrial. No local quatro pessoas chegaram em um veículo Vectra de cor verde, armadas com armas de grosso calibre e mataram a tiros Luiz Felipe Andrade, de 21 anos.
Há suspeitas de que Luís havia cometido um homicídio em Montes Claros.

O segundo assassinato aconteceu na noite de quarta-feira, 4, quando Samuel Martins Silva chegava em sua residência na rua Alferes José Lopes (Beco do Fedô), bairro Alto São João em Montes Claros. Ele foi assassinado na porta da sua casa onde morava com os pais

Dois bandidos aproximaram e, um deles armado com um revólver acertou Samuel no olho direito. Após o homicídio, os bandidos fugiram.
Policiais militares informaram que, quando chegaram ao local, por volta das 22hs, encontraram a vítima caída próximo ao portão de onde morava. Eles informaram ainda que Samuel não tinha nenhum registro de passagem pelos meios policiais.

A família totalmente consternada com o assassinato informou que, no mês de fevereiro Samuel teria se envolvido em uma briga com dois homens no bairro Independência. Informações preliminares de testemunhas dão conta que, ele teria brigado com duas pessoas conhecidas por "Jonas" e outro conhecido por "Chiquinho" ambos moradores do aglomerado Conferência Cristo Rei, “Feijão Semeado”. No final da confusão eles teriam jurado de morte Samuel. A Polícia Civil está investigando o crime e ainda não tem informações dos assassinos.

Um perito do 11º Departamento de Polícia Civil de Montes Claros esteve no local do assassinato e realizou os trabalhos habituais liberando o corpo para o Instituto Médico Legal (Iml) para ser necropsia.

Números:
O número de homicídios em Montes Claros continua aterrorizando a população. Com a morte de Samuel Martins, o número de assassinatos na cidade subiu para 16 neste ano de 2009, sendo um em janeiro, 13 em fevereiro e menos de quatro dias nesse mês de março, já são dois homicídios registrados.



Nenhum comentário: