quarta-feira, 25 de março de 2009

Crack e cocaína

PM encontra crack e cocaína no Joaquim Costa
Policiais militares do Choque comandado pelo cabo Campos conseguiram retirar das ruas mais drogas que seriam comercializadas em vários pontos de tráfico na cidade


Diversos documentos de identidade foram encontrados pela PM, além de tráfico de drogas, ele será autuado por estelionato

RUBENS SANTANA

Os “gerentes” do tráfico vêm perdendo força em Montes Claros. A cada dia, os famosos líderes dos traficantes estão sendo reduzidos, porém, usuários continuam consumindo a droga em larga escala, principalmente nos bairros periféricos da cidade.
Foi o que aconteceu na tarde de ontem. Durante patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Joaquim Costa, policiais militares suspeitaram de Rômulo Salviano Maciel Rodrigues, 21, e o abordaram na frente da sua casa.

Segundo informações do cabo da equipe Choque, Edson Pereira Campos, logo na entrada da casa de Rômulo, os militares já encontraram uma pequena quantidade de maconha.
Ainda segundo ele, o suposto traficante começou a ficar nervoso e alterado. Ao entrar na casa de Rômulo, os policiais encontraram uma valise contendo um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma munição calibre 38 deflagrada.

Foram encontrados ainda 28 papelotes de cocaína, uma pedra de crack de 13 gramas que, renderia ao traficante aproximadamente 30 porções, um binóculo de alto pode de alcance, dois socos ingleses, vários documentos de identidades e um cartão de crédito.
O cabo Campos informou ainda que possivelmente Rômulo tenha outros armamentos de grosso calibre, já que, na sua casa foi encontrado também material usado para limpeza de grandes armas.

Os militares informaram ainda que, Rômulo seria autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, e estelionato, já que, um documento de identidade e um cartão de crédito pertencente a Nazir Aparecido Santos Costa foi encontrado. Ainda segundo eles, ele será autuado também por estelionato devido ao fato de ter tirado a fotografia da sua identidade e colocado no documento de Nazir, efetuando diversas compras no comércio local. Ele foi preso e conduzido a delegacia de polícia juntamente com todo o material que foi apreendido.

Um comentário:

Montes Claros - MG disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.