quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Carretasa desgovernada causa estragos na Cula Mangabeira

Mal súbito no motorista causou estragos e danos materiais em vários veículos e em uma lanchonete em uma avenida de grande movimento em Montes Claros
Susto, carreta arrasta veículos, e acaba invadindo uma lanchonete.


(*) RUBENS SANTANA

Strike, essa pode ser a definição de um acidente causado por uma carreta placas BWA 3476 da cidade de Itapira-SP, que acabou colidindo com sete veículos, uma motocicleta e acabou parando dentro de uma lanchonete, na tarde de ontem por volta das 14:20hs na Avenida Cula Mangabeira, próximo ao semáforo da Igreja do bairro Santo Expedito em Montes Claros.
Informações do tenente do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, Alex Fabiano Silva Amaral, o motorista da carreta teve um início de convulsão, perdendo o sentido e colidindo com vários veículos. “Estávamos indo cobrir outra ocorrência, quando passamos pelo local, encontramos essa confusão aqui” disse. Ele informou ainda que o motorista da carreta na companhia do passageiro foram levados para o hospital com leves escoriações pelo corpo.
O motorista do Fiat Uno placas HBY-5773 de Contagem, Carlos Cabral informou que a carreta arrastou seu veículo por aproximadamente 60 metros. “Presenciei tudo. Porém foi tudo muito rápido. Bateu no meu veículo. Depois bateu na lateral de outro caminhão, e acabou invadindo aquela lanchonete” disse.
O proprietário do carro Fiat Palio placas GWT-3265 Marco Antônio Fernandes, segundo veiculo arrastado pelo pela carreta, informou que, mesmo com a grande destruição causada pela carreta, agradece a Deus por está vivo. “Estava comigo minha esposa e sua tia. Nesses momentos tentamos sair de qualquer forma. Sentimos uma impotência. É um caminhão muito pesado. Ficamos assistindo a cena. Viramos um expectador da própria morte. Nascemos de novo. Deus nos ajudou. Tivemos muita sorte. Pelo o que aconteceu estamos satisfeitos, graças a Deus” observa.
A proprietária da lanchonete Ângela Maria Veloso informou também do susto sentido naquele momento. “Quando ouvimos o barulho da carreta batendo e arrastando os outros veículos, eu e o pessoal que estava dentro da lanchonete, corremos para o fundo da lanchonete. Ficamos com medo de uma explosão. O motor continuou ligado” com um pequeno sorriso, mostrou o quanto ficou destruída sua lanchonete.
Elvani Gonçalves de Souza, 64 estava na companhia da mãe de 90 anos, lanchando dentro da lanchonete e informou o susto que todos sentiram naquele momento. “Todos nós ficamos agitados, agora é uma emoção muito grande sairmos sem nenhum arranhão. Foi Deus quem salvou todos nós” disse.

Nenhum comentário: