sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PM prende casal com armas e cocaína





Com o acusado de tráfico, os policiais militares apreenderam pequena quantidade de cocaína, dois revólveres e uma Pistola de uso exclusivo das Forças Armadas

RUBENS SANTANA
A Polícia Militar através da Seção de Inteligência junto com o Grupo Integrado de Proteção a Vida (GIPV) comandada pelos cabos Amorim, e a Ronda Ostensiva, Elton Leite, aprendeu na tarde de ontem, na Vila Exposição em Montes Claros, um dos ‘gerentes’ do tráfico em Montes Claros.

Segundo informações do cabo Amorim, que comandou a ‘operação’, foi preso David Dane Souza, 27, mais conhecido como ‘Hip’, com várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Na companhia dele, a polícia prendeu também Raimunda Iracema Dutra. Com eles, foram encontrados uma pistola PT 45, de uso exclusivo das Forças Armadas, um revólver 38, com numeração raspada, um 22, um papelote de cocaína e várias munições de diversos calibres.
Informações dão conta que David é membro de uma quadrilha liderada por ‘Pipa e João Bomba’, ambos foragidos e comandados pelo traficante “Marlboro”, que se encontra preso em uma Penitenciária.

Amorim informou ainda que possivelmente ‘Hip’, tem ligações com o primeiro assassinato do ano. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e é suspeito de ter participado do primeiro assassinato deste ano em Montes Claros.

“Há informações de que David estava em companhia de “Pipa”, quando tentaram matar Aparecido Alves de Abreu”, disse. Ele revelou ainda que David, Pipa e João Bomba, agem na região dos bairros Morrinhos e Dr. João Alves. O cabo Elton Leite, que participou da ‘operação’, informou que na companhia deles foram encontrados sete capacetes, possivelmente para descaracterizá-los, quando cometessem algum crime.

Nenhum comentário: