quinta-feira, 28 de maio de 2009

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Posto de combustível é assaltado no Centro
O circuito interno de TV filmou a ação do bandido; ele havia abastecido a moto por volta das 23hs na companhia de uma mulher; algumas horas depois ele volta e pratica o crime; a moto ficou parada na frente do posto








RUBENS SANTANA

Um posto de combustível foi assaltado no início da madrugada de ontem, na avenida Geraldo Athayde, Alto São João, área central de Montes Claros.

De acordo com informações do frentista que estava de serviço na hora do assalto, ele foi surpreendido por um desconhecido usando um capacete fechado. O bandido armado com um revólver apontou na direção do trabalhador e roubou R$ 120 em dinheiro. O ladrão fugiu. O assalto foi filmado pelo circuito interno de TV do posto de combustível.

As imagens foram mostradas para os militares que registraram a ocorrência e repassadas via rádio para todas as viaturas.
Segundo informações da gerência do estabelecimento, o assaltante havia frequentado as dependências do posto e abastecido sua moto por voltas das 23hs.

Informações preliminares dão conta que ele estava na companhia de uma mulher. O circuito de filmagens registrou o momento em que ele abasteceu a moto. Algumas horas depois ele voltou sozinho e deixou a moto na rua e praticou o assalto. A gerência do posto observou que a gravação está à disposição da Polícia Civil para investigar os crescentes números de assaltos contra postos de gasolina na cidade.

Nenhum comentário: