sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais drogas no Renascença
Em prosseguimento a operação no Renascença, os militares encontraram na casa de “Carlão” drogas, documentos além de uma placa de uma moto furtada por Jonathan

RUBENS SANTANA

Dando continuidade a operação no combate ao tráfico de drogas no bairro Renascença, o Serviço de Inteligência do Gipv, havia descoberto ainda que na casa de uma pessoa conhecida pelo nome de “Carlão” poderia haver uma grande quantidade de drogas.

Quando os militares chegaram a casa de Carlão, ele saiu correndo carregando uma sacola, os militares não conseguiram prende-lo. Dentro da casa, os policiais encontraram 40 gramas de crack, balança de precisão, documentos, materiais utilizados na embalagem de drogas, cartão de crédito em nome de Gelson Andrade Pereira, R$ 66 em dinheiro além de uma placa de identificação de uma moto HHU-4563, que havia sido roubada no dia 12 de março conforme boletim de ocorrência número 13.856. De acordo com os militares, possivelmente a moto foi utilizada em diversos assaltos na cidade.

Segundo a PM, Carlão já vem sendo investigado pelo Serviço de Inteligência há vários dias. A qualquer momento ele pode ser preso pela PM.
Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. Na delegacia, a vítima Humberto Carlos Sobrinho, de 42 anos, reconheceu Jonathan como sendo um dos autores do roubo. Segundo ele, foi Jonathan que apontou a arma e roubou o veículo.

Nenhum comentário: