sexta-feira, 8 de maio de 2009

Renascença

PM fecha o cerco contra o tráfico de drogas

FOTO: DIVULGAÇÃO
Segundo informações do Serviço de Inteligência da PM, Jonathan, com três registros de prisões no sistema Copom, iria matar uma pessoa por possuir “dívidas” com tráfico


RUBENS SANTANA

Definitivamente a Polícia Militar vem fechando o cerco contra o tráfico de drogas na região do grande Renascença. Depois de desmantelar uma quadrilha no final do mês passado, a prisão preventiva de “Alemão”, líder atual do tráfico de drogas na região, os militares voltaram ao trabalho pelo bairro e encontraram mais uma grande quantidade de drogas que seria distribuída em várias bocas de fumo pelo bairro.

Na tarde de quinta feira, 7, a Polícia Militar prendeu em flagrante delito, Jonathan Nunes Santos, de 21 anos, com três registros de prisões, por tráfico de drogas.
Há vários dias, o Serviço de Inteligência da equipe do Grupo de Intervenção e proteção a Vida (Gipv), estava investigando e monitorando o suposto traficante.

Os Militares informaram que Jonathan havia até ameaçado uma pessoa de morte se não recebesse um valor referente à venda de drogas. O traficante chegou até a casa do devedor, armado com um revólver calibre 38 e o ameaçou, caso ele não quitasse a dívida.

A equipe de militares do Grupo Especializado de Proteção em Área de Risco (Gepar), Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca), Grupo de Intervenção e Proteção a Vida (Gipv), Tático Móvel e patrulheiros MotoRotam, estiveram na casa do suspeito de tráfico localizada na rua Hum, bairro Santa Cecília.

Com a permissão da irmã Ellen Dayane, os militares entraram na casa e encontraram no quarto dele 10 pedras de crack e duas buchas de maconha em cima de um monte de terra. Pela quantidade de drogas encontradas, Jonathan foi preso e levado para a delegacia de polícia.

Nenhum comentário: