sexta-feira, 15 de maio de 2009

PM acredita que a droga pertence a José Renaldo

RUBENS SANTANA

De acordo com informações do cabo Junior, possivelmente a droga pertence a José Renaldo. Além de ele ter sido preso há menos de trinta dias por porte ilegal de armas, sua esposa engoliu cinco papelotes de cocaína que possivelmente ia ser comercializado no bairro. “Foi uma fatalidade para Gustavo Soares. Ele estava no lugar errado na hora errada. O pior é que José não quer assumir a ‘bronca’ obesrva o militar informando que os dois serão autuados e será de competência da Polícia Civil investigar se o outro suspeito tem culpa ou não.

Ele informou ainda que no momento da prisão de José Renaldo, seu telefone tocou diversas vezes. Um “cliente” informou que o aguardava perto de um clube e estava esperando que o traficante levasse para ele seis pacotes de cocaína.
“O celular dele tocou várias vezes. Mas as pessoas desconfiaram da voz e não deu prosseguimento a ligação”, afirma Junior informando que os números das ligações serão repassados também para Polícia Civil juntamente com todos os cheques para desvendar o caso.

“Não vou defender ninguém. Mas com os números das ligações recebidas no celular e com esses cheques, a civil vai descobrir quem tem culpa ou não”, afirma o militar.
Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de polícia. Foi apreendida também uma moto Tornado 250 azul, placa HDA-3393.

Nenhum comentário: