terça-feira, 12 de maio de 2009

Homem tenta matar “Sujeirinha”
Em duas tentativas de morte, dois homens ficam feridos; um na Vila Real; outro na zona Rural

RUBENS SANTANA

A Polícia Militar registrou na noite de segunda-feira, 12, duas tentativas de homicídio; a primeira aconteceu por volta das 18 horas, na Vila Real em Montes Claros; a outra tentativa foi registrada na comunidade de Peri-Peri, zona rural do município de Montes Claros.

Segundo informações de Warley Pereira da Silva, 19 anos, conhecido por "Warley Sujeirinha", residente na Vila Real, momento em que estava perto da sua casa e foi abordado por José Moura Cruz, 20 anos, residente no bairro Independência.

José Maria por motivo ignorado, sacou um revólver e efetuou dois disparos em sua direção. Os tiros acertaram “Sujeirinha” no rosto do lado direito e na mão esquerda.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) ao pronto-socorro da Santa Casa, ficando sob observação.

José Moura Cruz após o fato fugiu, não sendo localizado. A equipe do Grupo Integrado de Proteção a Vida (GIPV) compareceu ao local e fez os levantamentos do ocorrido

Outro Crime

A outra tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar na comunidade de Peri-Peri, zona rural de Montes Claros durante a madrugada de segunda-feira, 12.

De acordo com informações de Nilson Ribeiro Lopes, de 38 anos, residente no distrito de São Pedro das Garças, ele estava nas festividades realizadas na comunidade. Por volta das 3 horas da madruga, ele foi abordado por quatro homens desconhecidos.

Nilson foi agredido com golpes de faca, socos e pontapés. Ele teve perfurações no ombro, braço, peito e dedos da mão esquerda. Nilson foi socorrido por terceiro ao pronto-socorro do hospital Aroldo Tourinho, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Nenhum comentário: