quinta-feira, 7 de maio de 2009

LUTO

RAIO X

Clara Valesca Cordeiro Moreira de Melo Figueira, de 11 anos, filha de família humilde na cidade, a mãe trabalha em um salão, o pai mora na capital paulistana, desapareceu na tarde de sábado, 2, quando foi buscar leite em um orfanato próximo a sua casa.

Na segunda-feira, 4, a polícia identificou o suspeito inicialmente como Luiz, que seria também suspeito de outro caso semelhante há cerca de 5 anos. No sábado em que aconteceu o desaparecimento da garota, o suspeito foi visto na companhia dela.
Na manhã de terça-feira, 5, militares encontraram a bicicleta que Clara usou para ir buscar leite no orfanato.

Na tarde de quarta-feira, 6, militares abordam Luiz tentando pegar um táxi para Montes Claros onde ele pretendia seguir para São Paulo.
Com o assassino confesso, os policiais encontraram um documento de identidade em nome de outra pessoa e sem foto. Ele afirma para os policiais que iria colocar sua foto no documento passando a ter um novo nome.

Com muita tranqüilidade, ele afirma como matou a criança e conduz os policiais até o local do crime. A menina foi vista pela última vez na noite de sábado, quando saiu de bicicleta para comprar leite. A bicicleta foi localizada terça-feira. Clara Valesca era uma menina de olhos azuis. O pai dela mora em São Paulo e a mãe trabalha num salão de beleza em Januária.

Nenhum comentário: