quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mistério

Polícia procura menina desaparecida

FOTO: DIVULGAÇÃO

Clara Valesca Cordeiro saiu de casa para buscar leite e desapareceu em Januária

RUBENS SANTANA

A polícia do Norte de Minas vem intensificando buscas na tentativa de encontrar uma menina de 11 anos, que desapareceu no último final de semana. Ela saiu de bicicleta, quando disse que ia buscar leite em um local que distribui o laticínio.

Na manhã de terça-feira, 5, a bicicleta vermelha em que Clara Valesca Cordeiro Moreira de Melo Figueira estava foi encontrada na beira da BR-135, no município de Januária, Norte de Minas.
Na manhã dessa terça-feira, toda a polícia januarense começou o trabalho de investigação e intensificava as buscas no sentido de encontrar Clara Valesca, que tem olhos azuis, é loira e usava franja.

A polícia descarta a hipótese de sequestro, já que sua mãe trabalha em salão e o pai reside em São Paulo (SP). A família prefere não comentar sobre o desaparecimento da garota. Segundo a polícia, já há um suspeito de ter raptado a menina de 11 anos e o retrato falado dele seria feito. Na delegacia de Januária, chegam informações a todo o momento. No entanto, a polícia daquela cidade ribeirinha espera prender o acusado e encontrar Valesca Cordeiro e garante que todas as buscas estão sendo intensificadas com o objetivo de encontrar a menina.

Nenhum comentário: