quinta-feira, 25 de junho de 2009

DROGAS

Baixa no estoque de drogas do “Feijão Semeado”



Alan Junior e sua companheira Maria Amélia são suspeitos de envolvimentos e associações com o tráfico de drogas na cidade

Drogas prontas para serem comercializadas além de munições de uso exclusivo das Forças Armadas foram apreendidas pelos militares









Militares da Rocca com o auxílio do Gipv e Ministério Público vêm combatendo o tráfico de drogas na cidade


RUBENS SANTANA

A Polícia Militar realizou uma operação durante a manhã de ontem no aglomerado Conferência Cristo Rei “Feijão Semeado”, com os militares da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca) e apreendeu uma grande quantidade de crack, além de pasta base de cocaína.

Segundo informações do cabo da Rocca que comandou a operação no local Elton Gomes, há alguns dias uma equipe de militares do Serviço de Inteligência do Grupo Integrado de Proteção a Vida (Gipv) estava investigando diversos traficantes no aglomerado, porém, não encontrava com eles nenhuma substância tóxica que poderia incriminá-los.

Os militares do Gipv informaram para a equipe da Rocca que uma casa localizada na rua Maria Idalina no aglomerado estava sendo usada para guardar ou comercializar drogas.
Os policiais da Rocca, soldados Euder e Márcio sob o comando do cabo Elton Gomes, foram até a casa suspeita de ser uma boca de fumo no bairro e encontraram os documentos de identidades de Alan Junior Souza Oliveira, de 20 anos, e sua companheira Maria Amélia de Cássia de 30 anos.

No local os militares encontraram 200 pedras de crack embaladas prontas para serem comercializadas, 180 gramas de pedras de crack, 90 gramas de pasta base de cocaína, 61 munições 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas, diversos materiais para embalagens de drogas e um rádio transmissor Pabx.

Elton Gomes informou que existe a possibilidade de o rádio ser ligado na freqüência da PM, monitorando assim todas as ações dos militares.
Ainda de acordo com os militares, há vários meses os traficantes estavam ameaçando diversos moradores do bairro para que eles guardassem drogas, armas e munições em suas casas.
Toda a droga e os materiais aprendidos foram levados para delegacia de polícia.

Os militares observaram que, embora a apreensão da droga e da munição não aconteceu em flagrante, Alan Junior e sua companheira serão autuados por envolvimento e associação com o tráfico de drogas na cidade.

Um comentário:

Unknown disse...

RUBENS SANTANA...
LEGAL COMENTARIOS SOBRE TRAFICO DE DROGAS, UMA SUGESTÃO !
DEVERIA USAR PESQUISAS, ENTREVISTAS, COMENTARIOS E ETC TB SOBRO O USUARIO QUIMICO...
TENHO UM MEMBRO DA FAMILIA QUE É USUARIO, GOSTARIA DE ME ENFORMAR MELHOR, PARA QUE EU E OUTROS POSSAM OS AJUDAREM!