terça-feira, 2 de junho de 2009

2º HOMICÍDIO DO MÊS

Seis horas depois, outro homicídio

DIVULGAÇÃO/PM

Um jovem de 18 anos foi morto com um tiro na testa ao tentar fugir de um assalto no Maracanã

RUBENS SANTANA

O segundo homicídio do mês; 32º no ano; aconteceu no início da madrugada de ontem. Pouco mais de seis horas depois do primeiro assassinato, outros bandidos praticam outro crime na praça do Maracanã.

Há pouco mais de dez dias, bandidos mataram “Pedrinho Bracinho” naquela praça. Informações da PM dão conta que “Pedrinho” possuía diversas passagens pelos meios policiais e possivelmente ele tinha ligações com o tráfico de drogas o que supostamente ocasionou a sua morte.

Porém, esse crime não tem nenhuma ligação com traficantes ou matadores do tráfico. Bandidos sem piedade tentaram roubar a moto do jovem trabalhador.

De acordo com informações de testemunhas, o churrasqueiro, Pablo Hebert Santos Martins, de 18 anos, morador da Vila Campos, estava na praça na companhia de uma suposta namorada. Quando estavam saindo do local em sua moto, o casal foi surpreendido por dois bandidos.

Um deles armado com um revólver aproximou do jovem na moto e ele teria tentado arrancar com o veículo. O bandido disparou uma vez contra o condutor que foi atingido e caiu alguns metros depois. Ainda de acordo com a testemunha, os bandidos teriam fugido a pé pelas ruas do bairro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) compareceu ao local e constatou a morte dele. A perícia técnica esteve no local e constatou uma perfuração na testa do lado esquerdo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo apurado pela PC local.



Nenhum comentário: