quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tentativa de homicídio

Homem encapuzado atira e fere 4 pessoas
Pai, dois filhos além de um auxiliar de serviços gerais foi atingidos

RUBENS SANTANA

A Polícia Militar registrou dois tiroteios durante a noite de terça-feira, 23, véspera da noite de São João em Montes Claros. O primeiro tiroteio aconteceu no aglomerado Conferência Cristo Rei, o "Feijão Semeado", na região do Parque de Exposições. Durante o tiroteio, segundo a PM, ninguém ficou ferido.

O outro tiroteio aconteceu no bairro Itatiaia, e deixou quatro feridos. Segundo a PM, a troca de tiros aconteceu na rua Dona Isabel, quando um desconhecido chegou encapuzado, armado e a pé.
Ele atirou várias vezes na direção de um grupo. Quatro pessoas foram atingidas: Valdeir Alves Pindobeira, de 33 anos, com duas passagens pelos meios policiais foi atingido com cinco tiros: um no braço esquerdo, um no abdômen, um na perna direita, um na perna esquerda e um no órgão genital, um adolescente de 14 anos filho de Valdeir, foi atingido com dois disparos: um no abdômen e outro no braço esquerdo; uma adolescente de 13 anos também filha de Valdeir, foi atingida com um disparo no anti-braço esquerdo.

Uma das balas atingiu a mão direita do auxiliar de serviços gerais, Alan Gomes Pereira, de 30 anos. Os feridos foram levados para um hospital da cidade.
No hospital, uma das vítimas informou que suspeita de um cidadão conhecido como "Negão" filho de "Tom de Baé.

Nenhum comentário: