terça-feira, 2 de junho de 2009

1º homicídio do mês

Foi morto enquanto jogava cartas

DIVULGAÇÃO/PM
Vários tiros acertaram Fabiano Pereira Lima, que morreu na hora


RUBENS SANTANA

No início da noite de segunda-feira do 1º dia do mês de junho, os matadores executaram um rapaz, na rua Maurício Grabois, Conjunto Joaquim Costa em Montes Claros.

Fabiano Pereira Lima, de 24 anos, com duas passagens pelos meios policiais, morador do conjunto, estava em um bar jogando baralho com amigos quando dois homens chegaram em uma moto prata, um deles armado com um revólver disparou várias vezes contra o rapaz.
Informações de testemunhas no local do crime dão conta que ele saiu correndo para o lado de dentro do balcão de um bar junto com todos os outros freqüentadores do local, porém, os tiros o acertaram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) compareceu ao local e constatou a morte. O perito Ildeu Oliveira realizou os serviços de costume e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com ele, foram constatadas oito perfurações no corpo de Fabiano: um no pescoço, um na axila direita, um próximo à nádega esquerda, no abdômen e quatro nas costas.
No local, o perito encontrou um projétil e quatro cápsulas calibre ponto quarenta deflagrados. Segundo informações da PM, as testemunhas que presenciaram o crime não souberam informar detalhes sobre a morte de Fabiano nem o que motivou o crime. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário: