terça-feira, 2 de junho de 2009

Junho quente

PM registra dois assassinatos

RUBENS SANTANA

Provavelmente ligados ao tráfico de drogas, os matadores voltaram a agir e aumentou para 32 o número de assassinatos em Montes Claros. Nos dois primeiros dias do mês de junho, mais duas pessoas foram assassinadas na cidade, com isso, o número de homicídios já chega a uma média superior a cinco homicídios por mês.

No mês passado, matadores impressionaram a população com a rapidez que eles usaram para matar suas vítimas. Em menos de doze horas eles executaram “Pedrinho Bracinho”, na Praça Beato Francisco Coll, bairro Maracanã. Não satisfeitos, outros bandidos mataram em plena luz do dia, por volta das 10 horas da manhã, Valdinei Fonseca da Silva, de 21 anos, na rua Cinco no bairro Chiquinho Guimarães, elevando assim naquele dia para trinta o número de homicídios na maior cidade do Norte de Minas.

Entre o dia 19 e 20 do mês passado, foram quatro assassinatos registrados pela Polícia Militar; um brutalmente espancado por uma família; os outros três, de acordo com a PM, todos com possíveis ligações com o tráfico de drogas. Segundo a assessoria do 10° Batalhão de Polícia Militar, disputas por pontos de vendas de drogas e dívidas com traficantes são uns dos agravantes que levam os bandidos a matarem.

Nenhum comentário: