quinta-feira, 8 de abril de 2010

NO 32º ASSASSINATO, MATADOR ABUSA SEXUALMENTE DE MULHER DEPOIS DE MORTA

Violação de cadáver, abuso sexual e assassinato

Rubens Santana
repórter

Com possíveis requintes de abuso sexual depois de morta, este foi o 32º homicídio registrado pelas autoridades de segurança pública na maior cidade do Norte de Minas. Na manhã de ontem (quarta-feira), a PM foi acionada a comparecer a Rua A, Vila Marciano Simões, região norte de Montes Claros.

Denúncia anônima dava conta de que, Farley Barbosa de Jesus, 25 anos, com várias passagens pelos meios policiais, teria abordado Adriele Santana Alves por volta das 06h na frente de um lote.

De acordo com a PM, na entrada do loteamento, Farley teria matado a vítima e arrastado para os fundos do local onde possivelmente a estuprou.

Policiais militares afirmaram que encontraram o matador ao lado do corpo da vítima, nu e sujo de sangue. No local, ainda estavam a pedra usada para matar a vítima e várias peças de roupas estavam ao lado do corpo.

Uma moradora, que não quis se identificar, conta que ouviu pedidos de socorro. Farley foi levado para a delegacia e deve ser indiciado por homicídio e estupro. Parentes da vítima estiveram no local para reconhecer o corpo, mas não quiseram falar com a reportagem.

Nenhum comentário: