segunda-feira, 5 de abril de 2010

BORRACHEIRO REAGE A ASSALTO E É MORTO A TIROS NUM BAR NO MARACANÃ

Primeiro homicídio do mês; 29º no ano

No primeiro assassinato do mês de abril, o 29º do ano, os matadores a serviços de traficantes do submundo das drogas deram lugares para dois ladrões inescrupulosos que não mediram esforços para atirar no borracheiro Crispim Gomes Maciel.

Crispim estava num bar no Bairro Maracanã, região sul de Montes Claros, na noite de sábado, 03. Segundo a PM, dois bandidos renderam o borracheiro e exigiram a chave da moto. Há informações que Crispim teria negado dar a chave e reagido ao assalto.

Um dos bandidos armados com um revólver atirou duas vezes. Um dos tiros acertou o borracheiro no peito que não resistiu e morreu no local. Os dois bandidos fugiram sem levar nada. No ano já são 29 homicídios em Montes Claros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele era meu padrinho,uma pessoa maravilhosa que nunca fez mal a ninguem.eu queria muito que se fizesse justiça,pois eses bandidos tiram a vida de pessoas boas,e a policia não faz nada,fecha os olhos pra este problema q esta tomando conta de montes claros.vamos reagir,afinal pagamos impostos altissimos para que?sinto muito a falta dele,e vou vingar a sua morte.