quinta-feira, 8 de abril de 2010

DÍVIDA COM O TRÁFICO FAZ MAIS UMA VÍTIMA

Adolescente mata vizinho por dívida de entorpecente



Rubens Santana
Repórter

Para mostrar que quem manda no pedaço e que dívidas com o tráfico seriam pagas com a vida, o adolescente W.R.F., de 17 anos, matou o usuário de drogas de drogas Edmar Ramos da Silva, 22 anos, na tarde de terça-feira, 06, próximo a sua residência localizada na Rua José Brant Maia, conjunto Habitacional Clarice Ataíde.

Edmar saía de casa quando foi atingido por vários tiros. Com mais esse assassinato e mais de 300 mortes nos últimos três anos, já não é mais surpresa dizer que o tráfico de drogas em Montes Claros fez mais uma vítima.

Segundo a PM, o autor do crime foi identificado por testemunhas. W.R.S. é vizinho da vítima. Em depoimento a polícia, testemunhas contaram que Edmar Ramos devia drogas ao adolescente, que segundo os moradores próximos ao local, W.R. é considerado matador do tráfico na região.
Ainda segundo a PM, o adolescente é suspeito de dois homicídios registrados no Bairro Village do Lago.

Na tarde de terça-feira, 06, o adolescente estava escondido numa casa pertencente à mãe do adolescente no mesmo bairro. A arma do crime não foi encontrada. Frio e calculista, na delegacia, o suspeito negou, mesmo tendo sido reconhecido por testemunhas. Ele é acusado de aterrorizar moradores da região por causa da disputa pelo controle do tráfico de drogas. Detido ainda em flagrante, ele foi encaminhado a delegacia de polícia civil onde foi ouvido pelo delegado de plantão Marco Anderson. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para ser necropsiado.

Nenhum comentário: