quarta-feira, 22 de abril de 2009

Drogas II

PM prende “Dôdo” nos Morrinhos

RUBENS SANTANA

A facção nos Morrinhos comandada pelo traficante Waldemir Tavares
da Silva Filho, o “Marlboro”, a cada dia vem perdendo força e com um número reduzido de abastecimento de drogas pela região. Nos últimos dias, vários “gerentes” e “mulas” do tráfico no bairro, foram presos e diversos menores apreendidos.

Uma grande quantidade de drogas, principalmente o crack, a pedra que mais abala as estruturas das famílias em todo o Brasil, prontas para serem comercializadas também foi retirada de circulação.

O empenho da Polícia Militar em coibir, prevenir e reprimir o tráfico em todos os bairros da cidade vem resultando em prisões e apreensões diariamente em várias “bocas de fumo”.
Com esse intuito, a PM retirou de circulação mais um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Morrinhos, área central de Montes Claros.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na casa de uma pessoa conhecida como "Dôdo", a equipe de moto patrulhamento Falcão, após realização de buscas, encontrou 21 pedras de crack e um cigarro de maconha.

Ao realizar busca pessoal em Marcos Rocha, de 29 anos, morador do local, foi encontrada no bolso de sua camisa uma pedra de crack e R$100,00 em dinheiro. Ele foi preso e conduzido a delegacia de polícia, onde foi entregue juntamente com toda droga e dinheiro apreendidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O crimiso "LuiZ" qu estrupou e matou a menina Clara Valesca, é editor de imagem na TV Norte o engraçado que isso eles nao divulga porem se fosse um pedreiro, pintor ah concerteza seria divulgado....