sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

41ª Expomontes - Davi Sacer faz show na feira

A atração Gospel da 41ª Expomontes será Davi Sacer, que se apresenta, no dia 08 de julho, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros. Por causa da disponibilidade da data do artista, a Quarta Universitária foi transferida para a Quinta com atrações ainda a definir.

Segundo Thiago Silveira, da Cia Promoções, depois de acordado com as igrejas o nome do Cristão, Neto e filho de Pastor, caçula de uma família de 11 irmãos, casado e pais de dois filhos, que tem uma longa história de evangelização, foi escolhido. “Deixamos a cargo das igrejas a seleção. Esperamos que o público compareça em massa. Nos anos anteriores, o show Gospel sempre congrega muita gente e nesta edição não será diferente”, afirma.
Osmani Barbosa Neto, Presidente da Sociedade Rural, organizadora da Exposição Agropecuária de Montes Claros, comemora a contratação de Davi Sacer. “O artista é conhecido internacionalmente e assim teremos no Parque um show de ponta para cristãos. Um momento de evangelizar dos mais importantes”, afirma.

Histórico
Davi Sacer tem nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo. Ele é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas.

Sua voz e sua mensagem, propagadas através da música, há muito ultrapassaram fronteiras e romperam preconceitos. Além de já ter ministrado em todos os Estados do Brasil, o cantor também fez turnês internacionais. Em uma delas, no Japão, ainda no Trazendo a Arca, gravou um CD ao vivo em um show que reuniu mais de mil brasileiros, apresentando-se ainda nos Estados Unidos e na Europa.

Davi Sacer é sucesso em mais de 66 países, com mais de 4 milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.
Grade Final
02/07 - Skank;
03/07 - aniversário de Montes Claros e a programação fica a cargo da Prefeitura de Municipal;
04/07 - Bruno e Marrone;
Dia 05/07- Henrique e Juliano;
Segunda (06/07) e Terça (07/07) não haverá shows;
08/07 – Davi Sacer;
09/07 – Quinta Universitária;
10/07- Sorriso Maroto
11/07 – Projeto Cabaré ( Leonardo e Eduardo Costa );
12/07- Show Infantil (tarde) e Aviões do Forró (noite)

Um comentário:

Anônimo disse...

Faça reportagens do abandono de nossa região