terça-feira, 23 de março de 2010

ESQUADRÃO DA MORTE TENTAM MATAR DOMÉSTICA E MOTOTAXISTA

Rubens Santana

Em mais uma tentativa de assassinato, os matadores a serviço de traficantes continuam a demonstrar a vulnerabilidade em que se encontra o sistema de segurança pública na cidade.
Na madrugada de ontem (terça-feira), o mototaxista Ricardo Gonçalves Ferreira, 29 anos, informou a PM que a doméstica Maria Eliane Ferreira Marques, 44, o contratou para uma corrida da Avenida João XXIII até a Vila Mauricéia. Ao chegar a Rua Professor Monteiro Fonseca, Vila Brasília, ele foi surpreendido por dois bandidos numa moto Titan Azul.
O passageiro armado com um revólver atirou diversas vezes contra o mototaxista e a doméstica. Ambos foram atingidos. Os policiais militares acionaram o Samu que levou as vítimas para o pronto-socorro da Santa Casa. O médico da equipe constatou dois ferimentos à bala no corpo da doméstica e no mototaxista um ferimento nas nádegas.
Durante consulta ao banco de dados do TJMG – Tribunal de Justiça de Minas Gerais, foi constatado cinco processos no nome do mototaxista, entre eles, um de busca e apreensão em alienação fiduciária a favor do banco Finasa S/A e outro pro despejo por falta de pagamento de aluguel.

Nenhum comentário: