sábado, 4 de dezembro de 2010

Susto II

Mais um acidente envolvendo trator
Viatura policial bate de frente com trator na Sidney Chaves
FOTOS: BM

Em mais um acidente envolvendo tratores, o segundo em dois dias, uma viatura policial bateu de frente com um trator na Avenida Sidney Chaves, próximo à antiga secretaria de saúde no Bairro Edgar Pereira. O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 13h de hoje, sábado, 04.

Segundo o CB, a viatura policial de placa HKI-3446, prefixo 14.814 pertencente a frota do 50º BPM, conduzida pelo sargento Gilmar tinha como tripulante o soldado Claúdio Antunes. O sargento conduzia a viatura sentido bairro/Centro durante patrulhamento de rotina. Por motivos ainda não divulgados, o militar bateu de frente com o trator que era conduzido por Sérgio Martins, de 27 anos.

O CB após fazer o isolamento do local, agiu com rapidez, visto que o soldado estava preso às ferragens e com escoriações, fraturas nos membros superior e inferior direito, além de queixar de fortes dores no peito.

Após a retirada do soldado do meio das ferragens, ele foi levado para prono-socorro da Santa Casa.

Nesta ocorrência foram empenhados 14 militares e quatro viaturas dentre elas uma de resgate e uma viatura de salvamento.

Na tarde de sexta-feira, 03, um tratorista por motivos desconhecidos perdeu o controle direcional do trator e caiu na lagoa da Pampulha. Com mais esse acidente envolvendo tratores, as autoridades de segurança pública registram o segundo envolvendo tratores.


Nenhum comentário: