sábado, 29 de agosto de 2009

BRASILEIRÃO/09

Teremos neste fim de semana, mais uma rodada do brasileirão; a 22ª no segundo turno.
Agora sim posso dizer que o campeonato começa a pegar fogo. Isso porque, qualquer conhecedor do futebol já previa que havia um estranho no ninho ocupando as primeiras colocações.
O cavalo paraguaio mineiro pega o Sport no mineirão. Depois de alguns dias sem vencer; a última vitória foi no dia 02 de agosto; quando o galinho venceu o Coritiba por 2 a no mineirão, o time alvinegro possivelmente bate o time nordestino.
Nas últimas quatro rodadas, foram duas derrotas e dois empates, somando somente dois pontos em 12 disputados.

O Cruzeiro vai a Salvador pegar e Vitória e pode voltar com três pontos na bagagem. Isso por que, a equipe celeste vem jogando melhor fora que diante da imensa nação azul celeste.
Posteriormente a derrota para o Atlético PR por 2 0 no mineirão no dia 05 de agosto, a equipe celeste comemorou uma grande ascenção no brasileirão.
Nas últimas quatro rodadas, foram três vitórias e um empate. Dos 12 pontos disputados, a raposa conseguiu 10. Um ótimo aproveitamento, e já encosta nos adversários que brigam por uma vaga na maior competição sul americana.
Os jogadores nem a torcida não podem reclamar do leite derramado, mas se a equipe tivesse vencido o Atlético PR no início do mês, hoje estaria brigando pela 5ª colocação na tabela de classificação.
Mas voltando as comparações das equipes mineiras, embora acredito qe o galinho vença, porém, estarei em um doce refúgio torcendo para que isso não aconteça e a equipe celeste bata o Vitória na terrinha dos soterapolitanos, encostando no rival.

Espero não queimar a língua...

Bom fim de semana a todos os blogueiros e blogueiras de plantão.
E lembrem-se: se for dirigir na beba, e so for beber................................. me chamem...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)


Nenhum comentário: