quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não queria seguir com o namorado para SP


Suspeito de matar grávida de dois meses é localizado

O suspeito de matar uma mulher de 22 anos, grávida de dois meses, na Rua Vital de Negreiro, Bairro Independência em Montes Claros na noite de segunda-feira, 02, foi preso na comunidade de Boqueirão, Distrito de Grão Mogol.

Segundo a PM, Adão Rodrigues Campos, de 28 anos, principal suspeito de matar a namorada Gerliane Gonçalves de Araújo cometeu o crime na noite de domingo, 01, por que a mulher recusou em viajar com ele o estado de São Paulo. Ele entrou no quarto onde estava a vítima e atirou quatro vezes contra ela. Gerliane foi atingido no peito e nas costas e morreu na hora.
Ainda segundo a PM Adão Rodrigues fugiu em um veículo GM Monza, de cor azul, placa de São Paulo. Informações levantadas no local do crime davam conta de que o suspeito estava com algumas malas no carro e esperava alguns parentes que chegariam de Grão Mogol para prosseguirem viagem. A Perícia técnica compareceu ao local e realizou os levantamentos de praxe, recolhendo um projétil calibre 38 e fragmentos.

Prisão
No fim da noite de segunda-feira, 02, a PM prendeu Adão Rodrigues. A prisão do suspeito aconteceu na comunidade de Boqueirão, próximo à cidade de Grão Mogol. Adão Rodrigues Campos estava escondido na casa de um primo quando foi localizado pelos militares das cidades de Grão Mogol, Botumirim e Cristália.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito já havia sido preso antes, também por homicídio em Grão Mogol no ano de 2007.
Segundo ele, o que motivou a matar a amásia Gerliane Gonçalves de Araújo, 22 anos, que estava grávida de 2 (dois) meses, foi sua inconformidade da recusa desta, em viajar com ele para a cidade de São Paulo.

Nenhum comentário: