sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CORPO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE ESPINOSA

Provável ataque de epilepsia resultou na morte de Enivaldo Cardoso dos Santos.

Policiais militares foram acionados por volta das 05h40 de quinta-feira, 30, por moradores da comunidade de Galheiros, zona rural de Espinosa. No local estava o corpo de um homem caído no chão ao lado de uma bicicleta.


Segundo a PM, relato de testemunhas davam conta de que, quando passavam pela estrada que liga Espinosa à comunidade de Galheiros, encontraram o corpo de Enivaldo Cardoso dos Santos, caído no chão sem vida.

Através de informações de familiares, foi constatado que, Enivaldo estava com problemas de saúde e a família informou que ele sofria de epilepsia.


Por causa de outros problemas com a saúde, ele estava debilitado. Devido ao provável ataque de epilepsia, ele morreu durante a crise, pois não havia qualquer indício de crime. Os policiais relataram que ao chegarem ao local, avistaram as marcas do pneu da bicicleta da vítima fazendo ziguezague e em seguida a queda, isso revela que ele pode ter sofrido o ataque fulminante enquanto pedalava.


O corpo foi conduzido ao necrotério hospital regional de Espinosa onde ficou aguardando o atestado de óbito para ser liberado aos familiares. Segundo foi apurado ele residia na rua Domingos Tolentino Filho, Bairro Cigano na cidade de Espinosa.

Nenhum comentário: