terça-feira, 5 de outubro de 2010

Acidentes em Montes Claros

ACIDENTES NA AVENIDA VICENTE GUIMARÃES E BAIRRO CIRO DOS ANJOS
ASSUSTAM MORADORES

BMNa Avenida Vicente Guimarães, o veículo invadiu o passeio e quebrou o muro.

Rubens Santana
Repórter

Um muro foi parcialmente destruído na Avenida Vicente Guimarães e uma pastelaria foi invadida por um carro no Ciro dos Anjos. Segundo o corpo de bombeiros, na manhã de sábado, 02, por motivos desconhecidos, Edson Wiles Silva, 44 anos, invadiu uma pastelaria localizada na Avenida A, Bairro Ciro dos Anjos, região Sul de Montes Claros, com um EcoSport. Com o impacto, o carro só parou dentro da cozinha do estabelecimento. A proprietária Tereza de Jesus Rodrigues, 44 anos, estava fritando pasteis na companhia do filho Luiz Fernando Rodrigues de Araújo. Os dois foram queimados com a gordura quente, que derramou com a batida. O motorista do Eco Sport não sofreu ferimentos.

A equipe de bombeiros isolou o local e atuou nos primeiros socorros às vítimas. As vítimas foram encaminhadas ao serviço médico. A proprietária do imóvel foi alertada quanto ao risco de desabamento do telhado e orientada a procurar o serviço de um profissional capacitado para avaliar toda a estrutura da residência.

Na noite de sábado, 1º, dois carros se envolveram em um acidente na Avenida Vicente Guimarães, Bairro Sagrada Família.

Informações do corpo de bombeiros dão conta de que Witson Santana Bahia, 26 anos, dirigia um Gol quando bateu num Punto conduzido por Dulce Marta de Almeida Ferreira, 58 anos. Com a batida, o Gol subiu no passeio e quebrou um muro. A motorista do Punto perdeu o controle da direção e bateu nas muretas de proteção da avenida.

A equipe de bombeiros isolou o local e estabilizou o Fiat Punto de modo a evitar a queda do veículo dentro do canal. O veículo foi retirado das margens do rio com o uso do guincho da viatura de salvamento. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros às vítimas. O condutor do Gol nada sofreu, já a condutora do Fiat Punto apresentava traumas leves. Ela foi levada para um hospital em Montes Claros.

Nenhum comentário: