terça-feira, 19 de abril de 2011

Agente da MCTrans não perdoa e multa irmão da esposa do prefeito

Irmão da esposa do prefeito dirige falando a o celular e avança sinal vermelho

Uma das pessoas ligadas a atual administração que poderia contribuir para que o trânsito de Montes Claros fosse mais tranqüilo, usou o nome para tentar subornar um agente de trânsito da MCTrans na manhã de hoje, terça-feira, 19, nos cruzamentos das Ruas Dr. Santos e Governador Valadares, para que duas multas fossem omitidas pelo agente. Além de dirigir o veículo, uma S10, placa HAG-4495, falando ao celular, o motorista avançou o semáforo vermelho.

Ele se identificou ao agente de trânsito com o nome de Wagner Martins, irmão da esposa do prefeito. Além das duas infrações, quando percebeu que ia ser multado, Wagner parou o carro em frente ao antigo prédio da Receita Federal e deixou o já conturbado trânsito ainda mais caótico.

Por cerca de cinco minutos pegava no ombro do agente da MCTrans e falava quem era pedindo para que ele deixasse a multa de lado e que, caso ele omitisse as duas infrações, poderia resolver algum problema para o trabalhador do trânsito. Disse ainda que tinha várias pessoas na McTrans que o conhecia e que o agente poderia ficar despreocupado quanto a omissão da multa porque nada iria lhe acontecer.

São casos como esse que eleva a fama de que Montes Claros é uma terra sem lei, porém, o agente de trânsito foi firme e não deixou de autuar o irmão da esposa do prefeito. Mas como tudo em Montes Claros tem um jeitinho, provavelmente alguém vai ‘tirar’ a multa para o infrator.

10 comentários:

João Renato Diniz Pinto disse...

Parabéns por mais uma bela matéria, Rubens!!! Parabéns também pelo jornal do Grande Renascença!!! Muito legal! Foi você que fez o texto da Assembleia Popular no Grande Renascença que saiu publicado no Jornal de Notícias? Abraços, João Renato

Anônimo disse...

E tiraram mesmo

Anônimo disse...

Considerando que os agentes da mc trans são uns idiotas, incompetentes que foram contratados ninguém sabe de que maneira e usando critérios duvidosos, além de serem totalmente ignorantes a respeito da legislação de transito bem fez quem tirou a multa.
Esses idiotas estão transformando as ruas de montes claros numa fábrica de multas sem limite, e parece que ninguém enxerga ou a grana tá sobrando,enquanto isso os patrimônios público estão sendo vendido a torto e a direito para
realizar supostas obras,obras essas como o mocão,será que veremos alguma dessas obras pronta??????????????????as poucasobras iniciadas nesse mandato foram iniciadas as véperas da chuva, agora começou a chover e pararam culpando a chuva, porque então não começaram as obras mais cedo já que todos sabem que agora é época de chuva.hahahahahahahahaha. VISITE MONTES CLAROS E GANHE UMA MULTA.

Anônimo disse...

ESSES MERDAS NÂO SABEM FAZER MAIS NADA ALEM DE MULTAR NAO PERDOAM È O CIDADAO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS EM DIA E ANDA EM DIA COM A PREFEITURA . BANDO DE FILHO DA PULTA TEM QUE MORRER

Anônimo disse...

Montes Claros se resume em Duas coisas ultimamente BURACOS e MULTAS.

Anônimo disse...

Acho que agente de trânsito apenas fez o trabalho dele. Indiferente se o homem é parente ou não do prefeito a regra é pra todos. Como ele avançou o sinal ele poderia ter causado um acidente até matado uma pessoa por ele estar distraído falando ao celular.

Anônimo disse...

02 pontos importantes não foram contemplados pela MCTRANS e que são essenciais para qualquer entidade "séria e competente" que fiscaliza o trânsito de uma cidade. 1. Campanha de educação no trânsito 2. Treinamento eficiente para os agentes de trânsito. Quando existe um problema que atrapalha ou impede a circulação nas vias da cidade não aparece nenhum agente para regularizar e/ou corrigir a circulação. Em algumas multas não existe critério ou bom senso algum por parte dos agentes o que demonstra claramente que estes servidores não foram treinados adequadamente. Fui multado por "parar" na faixa de pedestre no final da tarde hora do rush do trânsito caótico de MOC, existia também no momento um veículo quebrado em uma das faixas, o agente ao invés de fazer o seu papel e regularizar o trânsito naquele momento ficou escondido atrás de um poste multando a revelia todos os condutores.

Anônimo disse...

Podem reclamar quem quiser mas se andar certinho não leva multa...parabens agente

Anônimo disse...

Bando de idiotas são quem fazem certos comentários. Só sabem criticar. Criticam a MCTrans, a Polícia... Porque não agem corretamente? Só sabem meter o "bedelho" no trabalho alheio.

Anônimo disse...

Tenho mais de quinze anos de carteira de habilitação, nesse tempo todo sempre dirigi carro ou moto, sempre viajo para outras cidades inclusive capitais, vou ao centro de montes claros quase todos os dias. Nesse tempo todo de carteira acumulei apenas duas multas de trânsito, e foram multas de radar, na rodovia. Não tive nenhuma multa por estacionamento, sinal vermelho, conversão proibida, celular, etc. Será que foi por pura sorte ? Não !!! Eu simplesmente evito fazer estas coisas, muito simples !!! É preciso uma mudança de atitude dos motoristas, só isso !!! O que os motoristas sempre querem é que o agente "quebre o galho" ou "tenha bom senso" pra não aplicar uma multa... me ajuda aí ô !!!