Corpo encontrado é de garota desaparecida
Clara Valesca Cordeiro teve seu rosto desfigurado; o corpo da garota foi encontrado ontem à tarde na zona rural de Januária; a suspeitas que a criança foi estuprada
RUBENS SANTANA
JANUÁRIA - O corpo da garota Clara Valesca Cordeiro, desaparecida há uma semana, foi encontrado às 14h30 de quarta-feira, 6, com o rosto desfigurado, na localidade de Barreirinha, neste município.
Um homem suspeito de ter matado a criança foi preso e se encontra recolhido na Cadeia Pública à disposição da Justiça. O desaparecimento foi noticiado durante as edições desta semana do Jornal Gazeta Norte Mineira.
A mãe da garota não está em condições de falar e o acusado preso teria praticado outro crime há cinco anos, quando matou uma outra criança estrangulada. Há suspeita de que a vítima tenha sido violentada sexualmente antes de ser morta pelo criminoso.
Os colegas da Escola da garotinha Clara Valesca Cordeiro Moreira de Melo Figueira, de 11 anos, fizeram nessa quarta-feira, uma manifestação pedindo Justiça.
Na noite de ontem, a Polícia Civil da Delegacia Regional de Januária confirmou o encontro do corpo de Clara Valesca, em Barreirinha, zona rural do município. Também foi confirmada a prisão de alguns suspeitos. Entretanto, o delegado regional da PC de Januária, Raimundo Nonato Gonçalves, informou ao Jornalismo Montes Claros, através de celular, que só prestaria maiores informações na manhã desta quinta-feira.
Informações levantadas pela reportagem revelam que um homem identificado apenas pelo prenome de “Luiz” estaria recolhido à disposição da Justiça, após a sua prisão ter sido determinada pela Promotoria Pública de Januária.
O corpo de Clara Valesca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Januária, e não havia sido liberado até ontem à noite pela Polícia Civil. “Toda a polícia está trabalhando no caso”, garantiu um policial de Januária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário