1ª edição
Nesta edição, a primeira de uma série de muitas que estão por vir, os moradores da Região do Grande Renascença podem usar esse meio de comunicação, juntamente com os responsáveis pela edição do jornal, cobrar melhorias para a população montes-clarense.2ª edição
Há aproximadamente 30 anos, os moradores do Bairro Village do Lago esperavam ansiosamente por pelo menos uma moradia digna. Com os projetos do então prefeito Luiz Tadeu Leite na época, por barganhas de votos em troca de cargos públicos e até mesmo de moradias, o gestor daquele tempo não esperava que a região iria se desenvolver e transformar numa em um grande bairro. Esta edição mostra o abandono em que se encontra o Bairro Village do Lago I. Essa comunidade não possui nenhuma rua asfaltada.
3ª edição
Na terceira edição foi mostrado que os moradores da Rua Antonio Pereira no Bairro Alice Maia, cansados e indignados de tanta promessa, o que eles querem mesmo é um sistema eficiente de drenagem.4ª edição
Enquanto a assessoria de comunicação da prefeitura de Montes Claros mostrava através de out-dor que a cidade estava cheia de obras, motoristas encontravam dificuldades para passar na rua Jardel Filho, Vila Regina. Uma cratera mostrava que a realidade vivida pelos moradores não era a mesma anunciada pelos represantes da Ascom.
5ª edição
A troca das muretas de concreto ao longo das Avenidas Esteves Rodrigues e Sidney Chaves foi palco de reclamações dos moradores da região do Grande Renascença. Diversos questionamentos foram feitos e, em um deles, o Jornal Grande Renascença cobrou efetivamente que a troca dessas defensas metálicas deveriam ter começado pela região. Hoje, depois de vários meses, a troca chegou à região.
6ª edição
7ª edição
8ª edição
9ª edição
10ª edição
11ª edição
12ª edição
13ª edição
14ª edição
15ª edição
16ª edição
17ª edição
18ª edição
19ª edição
Falta de políticas públicas para descarte de entulhos. Devido a essa vulnerabilidade e sucateamento da Secretaria de Serviços Urbanos, a região do Grande Renascença está totalmente invadida por carroceiros que acabam jogando entulhos em qualquer lugar. Até mesmo as calçadas destinadas à pedestre viraram alvo de alguns carroceiros. Ao longo da Avenida Sidney Chaves nos Bairros Edgar Pereira, Alice Maia e Renascença, passar pela calçada ficou impossível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário