domingo, 5 de dezembro de 2010

Crime Passional

Com ciúmes, homem mata esposa em Salinas
FOTO: PM
O pedreiro Wilson Souza de Oliveira, segundo a PM, confirmou que matou a esposa.

Um homem de 40 anos matou a esposa com duas facadas na noite de sábado, 04, por motivo de ciúmes na cidade de Salinas.

Segundo a PM, policiais militares foram acionados a comparecerem a Rua XV de Novembro, próximo ao número 187, onde uma mulher de 39 anos estava caída com duas perfurações no peito e na barriga. De acordo com testemunhas, a domestica Maria de Fátima Cardoso foi golpeada pelo marido, o pedreiro Wilson Souza de Oliveira, 40 anos. Afirmaram ainda que o crime teria sido motivado por ciúmes, pois o casal estava frequentemente entrando em atrito verbal. Após rastreamento o pedreiro foi localizado e preso em flagrante.

A arma utilizada no crime também foi encontrada. Questionado sobre o por que de ter matado a esposa, ele confessou que a matou com dois golpes de fac. De acordo com ele, a esposa estava tendo um relacionamento amoroso com outro homem. O casal tinha 17 anos de casado. Contou ainda que tentou a separação judicial, porém, não conseguiu. O pedreiro está preso na cadeia pública local à disposição da justiça.

(Com informações da PM local).

sábado, 4 de dezembro de 2010

Rebelde de Espinosa

Coloca fogo no próprio carro e foge

Fotos: Eleandro Maurício (Séculos Foto e Vídeo)

Policial militar segura a frágil mangueira enquanto uma pessoa apagava o fogo.

Na manhã de sexta,feira, 03, por volta de 11h, testemunhas informaram que em frente ao fórum da cidade de Espinosa estaria ocorrendo um incêndio em um automóvel. Uma equipe de policiais foi enviada ao local, onde encontraram uma Pampa verde, placa JMD-2459, em chamas.

Policiais e agentes de segurança com ajuda de transeuntes apagaram o fogo, pois o perigo de explosão era iminente e existia a possibilidade de o veículo explodir, além de atingir a fiação elétrica. O incêndio ocorreu a um distancia de mais ou menos 25 metros das bombas de combustível de um posto de combustíveis e, praticamente em frente à garagem do fórum de Espinosa.

Segundo as testemunhas, o suspeito de colocar fogo no veículo e uma pessoa conhecida pelo nome de Edvan, o Bibi. Ele estacionou a Pampa no local e foi ao posto de combustíveis onde comprou meio litro de gasolina. Ele retornou ao local onde estava estacionado o carro e espalhou o combustível e, logo depois, ateou fogo. Ele fugiu e não foi localizado. Foram utilizados cinco extintores do fórum, da cadeia pública e de uma viatura para conter as chamas.

Segundo a PM, o veículo incendiado ficou parcialmente carbonizado não podendo ser apreendido devido falta de guincho apropriado para removê-lo.

Contudo, um detalhe chama a atenção pela precariedade que batalhões da PM e CB estão nas pequenas cidades do Norte de Minas. Um bombeiro apagava o fogo com uma mangueira caseira.

Se as recentes mazelas do Rio de Janeiro chegarem ao Norte de Minas, sobretudo às pequenas cidades norte mineiras, as autoridades de segurança pública vão ter muitas dores de cabeça para controlar a situação.

Susto II

Mais um acidente envolvendo trator
Viatura policial bate de frente com trator na Sidney Chaves
FOTOS: BM

Em mais um acidente envolvendo tratores, o segundo em dois dias, uma viatura policial bateu de frente com um trator na Avenida Sidney Chaves, próximo à antiga secretaria de saúde no Bairro Edgar Pereira. O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 13h de hoje, sábado, 04.

Segundo o CB, a viatura policial de placa HKI-3446, prefixo 14.814 pertencente a frota do 50º BPM, conduzida pelo sargento Gilmar tinha como tripulante o soldado Claúdio Antunes. O sargento conduzia a viatura sentido bairro/Centro durante patrulhamento de rotina. Por motivos ainda não divulgados, o militar bateu de frente com o trator que era conduzido por Sérgio Martins, de 27 anos.

O CB após fazer o isolamento do local, agiu com rapidez, visto que o soldado estava preso às ferragens e com escoriações, fraturas nos membros superior e inferior direito, além de queixar de fortes dores no peito.

Após a retirada do soldado do meio das ferragens, ele foi levado para prono-socorro da Santa Casa.

Nesta ocorrência foram empenhados 14 militares e quatro viaturas dentre elas uma de resgate e uma viatura de salvamento.

Na tarde de sexta-feira, 03, um tratorista por motivos desconhecidos perdeu o controle direcional do trator e caiu na lagoa da Pampulha. Com mais esse acidente envolvendo tratores, as autoridades de segurança pública registram o segundo envolvendo tratores.


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Susto

Tratorista cai na Pampulhinha

Um tratorista, por motivos desconhecidos perdeu o controle direcional de um trator ao realizar uma manobra, caiu na lagoa Pampulhinha, Bairro Esplanada, na manhã de hoje, sexta-feira, 03. Com as técnicas empregadas no salvamento, bombeiros do 7º BBM, conseguiram salvar o motorista Odemar Evaristo da Silva. Ele ficou preso entre a máquina e o fundo do lago. Apesar de o rosto do tratorista ter ficado dentro do lago com o corpo submerso, ele conseguia respirar.

O CB rapidamente chegou ao local e isolou as imediações, estabilizou e prestou atendimento inicial à vítima. Foi entregue ao condutor do trator um aparelho de mergulho enquanto os bombeiros, com o auxílio de um guincho, retiravam a máquina de cima das pernas do tratorista.

Odemar Evaristo da Silva teve fratura completa de fêmur no membro inferior direito e foi conduzido ao hospital Universitário de Montes Claros. Nesta ocorrência foram empenhados oito militares e duas viaturas.

Justiça do trabalho em novas instalações

Justiça do trabalho poderá ter seis varas em Montes Claros

O juiz e diretor do foro em Montes Claros, João Lúcio da Silva, afirma que na nova instalação três varas serão criadas, com base para mais seis.

Rubens Santana
repórter

O desconforto e as dificuldades nas instalações físicas sucateadas do prédio da justiça trabalhista localizada na Rua João Souto, área central de Montes Claros podem estar com os dias contados. Após sancionar a lei de autoria do vereador Alfredo Ramos (PT), o prefeito Luiz Tadeu Leite já efetivou perante os tramites legais a doação do terreno de 2.865 metros quadrados localizado no Bairro Ibituruna.

Na tarde da última sexta-feira, 26, o juiz e diretor do foro trabalhista, João Lúcio da Silva, reuniu a imprensa na pequena sala de audiências da terceira vara trabalhista e informou que, no local onde será construída a nova sede da justiça trabalhista vai comportar além do serviço administrativo e as três varas atuais, a criação de mais três até o final de 2011 e para um futuro não muito distante, a criação de mais seis varas trabalhistas. “O desconforto nas atuais instalações físicas são visíveis. Hoje temos condições de enxergar novas perspectivas de superação. Todas essas dificuldades serão vencidas. Em um futuro próximo, poderemos ter doze varas trabalhistas em Montes Claros. A agilidade na justiça trabalhista da nossa cidade vai continuar e nós estamos trabalhando para zerar a quantidade de processos”, afirma.

Ainda segundo o juiz, quando as novas instalações estiverem prontas até o final do próximo ano e com a criação de mais três varas, cada vara terá duas salas de audiências trabalhando simultaneamente. “Nós vamos ter duas salas de audiências em cada vara por que hoje temos três juizes titulares e três auxiliares. Atualmente trabalham em cada vara um juiz titular e um auxiliar”, observa.

No mês de novembro do ano passado, o vereador e advogado Alfredo Ramos (PT) havia conseguido que todos os 15 parlamentares municipais assinassem um documento que foi enviado a Brasília/DF. No documento, eles pediam a instalação da quarta vara do trabalho na cidade.

Segundo Alfredo Ramos, com o crescimento da cidade e devido ao fato de aqui se resolver os problemas de toda a região, a justiça trabalhista ficou sobrecarregada. Na época, Alfredo afirmava que é de suma importância a união dos advogados, juízes, políticos, líderes da sociedade civil e a população para que os processos trabalhistas possam ser resolvidos de forma rápida e decisiva. Contudo, além da criação da quarta vara através da câmara dos vereadores, como afirmou o diretor do foro, mais duas varas serão criadas.

Ainda segundo o juiz, estatisticamente, no ano passado o foro recebeu 5205 processos trabalhistas e neste ano, até o dia 26 de novembro, 4515 processos já haviam sido registrados na justiça do trabalho em Montes Claros. Media de cerca de 1500 processos por varas.

Eventos para agilizar a justiça trabalhista








Juiz mostra planta da nova sede e anuncia eventos entre juízes da justiça trabalhista com o objetivo de agilizar ainda mais os processos.

Além das futuras melhorias para funcionários, juizes, advogados e população em geral nas futuras instalações da nova sede da justiça do trabalho, o diretor do foro disse que, eventos serão realizados neste mês de dezembro com o objetivo de integrar juizes para agilizar ainda mais os processos trabalhistas.

Nos dias 6 e 7 de dezembro acontece o encontro regional de juizes de Montes Claros com o intuito de trocar informações para deixar mais ágil as varas trabalhistas na cidade.

O evento vai ser aberto pelo presidente do TRT-MG, desembargador Eduardo Augusto Lobato. Ele vai inaugurar o sistema de sustentação por vídeo conferência que possibilitará a agilidade e redução de custos. Outro tema abordado por João Lúcio é a realização da semana de conciliação marcada para o dia 9 de dezembro. O evento tem como objetivo sanar as falhas do judiciário, procurando movimentar a máquina como forma de concentração de pautas com maior número de conciliação para resolução de conflitos pó mediação entre juízes.

Para resolver o contingente de processos, denominado Arca de Noé, em que há processos em diferentes fases, ele explica que, a sentença resolve uma equação jurídica, mas nem sempre pacífica. Sabendo disso é que o judiciário faz esse esforço, com a realização da Arca de Noé, para que a sociedade pense os conflitos de interesses.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CORTEJO FÚNEBRE









GUERRA DO TRÁFICO FAZ A 61ª VÍTIMA DO ANO






FOTO: RUBENS SANTANA



Policiais observam o corpo de Érika Alves Pimenta, a 61ª vítima de homicídios no ano. Entre os curiosos, crianças assistem, inocentemente, à crescente estatística da criminalidade em Montes Claros.





A guerrilha do tráfico de drogas imposta pelos matadores a serviço de traficantes voltou com o cortejo fúnebre e eleva para 61 o número de assassinatos em Montes Claros neste ano. Uma mulher foi morta na Rua Dona Tiburtina, Bairro Morrinhos, área central de Montes Claros, na tarde de ontem, terça-feira, e o namorado levou um tiro na mão. De acordo com policiais militares presentes na ocorrência, a morte e a tentativa de homicídio têm ligações diretas com o tráfico.




Segundo informações apuradas no local do crime, Charles Alves Ramos, 24 anos, o Charlinho, ex-morador do Bairro Santa Cecília, onde comandava a distribuição e venda de drogas, havia acabado de chegar com a esposa, Érika Alves Pimenta, 22 anos, na Rua Professor Alves Prates, 112, por volta das 15h, num Fox preto, placa JPU-9707. Ele havia alugado a casa na manhã de segunda-feira, 04, e, no início da noite, esteve ali com a esposa e amigos, supostos traficantes, para limpar a casa onde iria morar e, provavelmente, inaugurar uma nova boca de fumo.


Moradores contam que um dos matadores estava em frente à casa que a vítima acabara de alugar, com a cabeça baixa, à espera do momento certo de agir. Outro matador estava do outro lado da rua. Provavelmente, o casal havia acabado de estacionar o carro quando Charlinho viu um dos matadores manusear uma pistola e correu para dentro da casa. O bandido atirou uma vez e acertou a mão de Charlinho. Este trancou a porta e deixou a esposa pelo lado de fora.




A mulher correu rumo à Rua Dona Tiburtina. O matador descarregou a pistola ponto 40 no corpo de Érika. Ela morreu na hora. Ao lado do corpo, diversas cápsulas ponto 40 deflagradas podiam ser vistas pela grande quantidade de curiosos que rapidamente se formou no local.





Policial cobre o corpo da vítima, à espera da perícia técnica.




Há informações de que traficantes sob o comando de Waldemir Tavares da Silva Filho, o Marlboro, não gostaram que Charlinho alugasse uma casa no Bairro Morrinhos, e que provavelmente ele pretendia instalar a facção de Demostenes Sostenes Rodrigues dos Santos, o Ninha, no local pertencente ao rival.


Segundo um policial civil que preferiu não ter o nome o divulgado, o Bairro Morrinhos já foi dominado pelo traficante Ninha, preso na penitenciária de segurança máxima de Catanduvas-PR. Em meados de 2007, quando a guerrilha se intensificou na cidade e surgiu a facção comandada por Marlboro, este, com seus comparsas, tomou a boca pertencente a Ninha.




Ninha se viu obrigado a migrar para a periferia da cidade, sobretudo para o Bairro Santa Cecília, onde tinha como gerentes e soldados: Alemão, o Arilson Katrinck, Zeca e Charlinho. Estes últimos, ainda de acordo com o policial, são suspeitos da autoria de vários homicídios.





CHARLINHO ESTAVA FORAGIDO E JÁ FOI BALEADO PELOS RIVAIS


Charles Alves Ramos, o Charlinho, foi vítima de uma emboscada armada pelos matadores da facção rival. Na noite do dia 22 de novembro do ano passado, dois bandidos numa moto se aproximaram do local onde estava Charlinho e atiraram diversas vezes. Uma mulher e um adolescente foram vítimas dos tiros. Diversos disparos acertaram Charlinho. Ele não morreu, mas ficou numa cadeira de rodas por vários meses.




Além de tentarem matar Charlinho, há informações de que traficantes o expulsaram, juntamente com comparsas, da região do Grande Renascença. Agora, pela segunda vez Charlinho é alvo da disputa pelo comando do tráfico de drogas.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Serra da morte mata mais um

ACIDENTE NA SERRA DA MORTE MATA CAMINHONEIRO

FOTOS:BM


Na manhã de sábado, 02, por volta das 11h, bombeiros do 7º batalhão de bombeiros de Montes Claros compareceram à serra de Francisco Sá, conhecida como serra da morte, para atender a vítima de um acidente.

Segundo o CB, Josinar Lima de Oliveira, 23 anos, motorista do caminhão Mercedes Benz carregado de madeira, bateu de frente com uma carreta da cidade de Uberlândia carregada de produtos alimentícios. Josinar Lima é natural de Vitória da Coquista/BA. Com o impacto, o caminhão dirigido por ele saiu da pista de rolamento. Josinar sofreu fraturas.


O cavalo da carreta, conduzida por Tiago Xavier Rocha, 38 anos, ficou totalmente destruído e ele preso às ferragens, onde morreu. Os bombeiros retiraram o corpo de Tiago do meio das ferragens e liberaram para o IML. Josinar, após os trabalhos de pré-atendimento, foi encaminhado para um hospital.

Acidentes em Montes Claros

ACIDENTES NA AVENIDA VICENTE GUIMARÃES E BAIRRO CIRO DOS ANJOS
ASSUSTAM MORADORES

BMNa Avenida Vicente Guimarães, o veículo invadiu o passeio e quebrou o muro.

Rubens Santana
Repórter

Um muro foi parcialmente destruído na Avenida Vicente Guimarães e uma pastelaria foi invadida por um carro no Ciro dos Anjos. Segundo o corpo de bombeiros, na manhã de sábado, 02, por motivos desconhecidos, Edson Wiles Silva, 44 anos, invadiu uma pastelaria localizada na Avenida A, Bairro Ciro dos Anjos, região Sul de Montes Claros, com um EcoSport. Com o impacto, o carro só parou dentro da cozinha do estabelecimento. A proprietária Tereza de Jesus Rodrigues, 44 anos, estava fritando pasteis na companhia do filho Luiz Fernando Rodrigues de Araújo. Os dois foram queimados com a gordura quente, que derramou com a batida. O motorista do Eco Sport não sofreu ferimentos.

A equipe de bombeiros isolou o local e atuou nos primeiros socorros às vítimas. As vítimas foram encaminhadas ao serviço médico. A proprietária do imóvel foi alertada quanto ao risco de desabamento do telhado e orientada a procurar o serviço de um profissional capacitado para avaliar toda a estrutura da residência.

Na noite de sábado, 1º, dois carros se envolveram em um acidente na Avenida Vicente Guimarães, Bairro Sagrada Família.

Informações do corpo de bombeiros dão conta de que Witson Santana Bahia, 26 anos, dirigia um Gol quando bateu num Punto conduzido por Dulce Marta de Almeida Ferreira, 58 anos. Com a batida, o Gol subiu no passeio e quebrou um muro. A motorista do Punto perdeu o controle da direção e bateu nas muretas de proteção da avenida.

A equipe de bombeiros isolou o local e estabilizou o Fiat Punto de modo a evitar a queda do veículo dentro do canal. O veículo foi retirado das margens do rio com o uso do guincho da viatura de salvamento. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros às vítimas. O condutor do Gol nada sofreu, já a condutora do Fiat Punto apresentava traumas leves. Ela foi levada para um hospital em Montes Claros.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CORPO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE ESPINOSA

Provável ataque de epilepsia resultou na morte de Enivaldo Cardoso dos Santos.

Policiais militares foram acionados por volta das 05h40 de quinta-feira, 30, por moradores da comunidade de Galheiros, zona rural de Espinosa. No local estava o corpo de um homem caído no chão ao lado de uma bicicleta.


Segundo a PM, relato de testemunhas davam conta de que, quando passavam pela estrada que liga Espinosa à comunidade de Galheiros, encontraram o corpo de Enivaldo Cardoso dos Santos, caído no chão sem vida.

Através de informações de familiares, foi constatado que, Enivaldo estava com problemas de saúde e a família informou que ele sofria de epilepsia.


Por causa de outros problemas com a saúde, ele estava debilitado. Devido ao provável ataque de epilepsia, ele morreu durante a crise, pois não havia qualquer indício de crime. Os policiais relataram que ao chegarem ao local, avistaram as marcas do pneu da bicicleta da vítima fazendo ziguezague e em seguida a queda, isso revela que ele pode ter sofrido o ataque fulminante enquanto pedalava.


O corpo foi conduzido ao necrotério hospital regional de Espinosa onde ficou aguardando o atestado de óbito para ser liberado aos familiares. Segundo foi apurado ele residia na rua Domingos Tolentino Filho, Bairro Cigano na cidade de Espinosa.

FOTO: DIVULGAÇÃO

VEM AÍ A PRIMEIRA CAMINHADA COM CÃES DO NORTE DE MINAS

Rubens Santana
Repórter

Com o objetivo de movimentar e aquecer o comércio pet em Montes Claros e região do Norte de Minas, no dia 24 deste mês vai ser realizado na Praça Flamarion Wanderley, Bairro São Jose, área central de Montes Claros, a primeira caminhada com cães promovida pela Pet Shop Agro Aves com apoio da Improveter - Indústria de Produtos Veterinários. O evento está sendo idealizado pela Pet Shop Agro Aves com o seguinte tema: 1ª Cãominhada de Montes Claros – traga seu melhor amigo para passear.

Segundo Herivaldo Jose Carneiro, proprietário da Pet Shop Agro Aves e organizador do evento, várias atrações para os participantes estão sendo planejadas, além de estandes que serão montadas ao longo da Praça Flamarion Wanderley. Nas estandes, os patrocinadores vão proporcionar corte de unhas dos animais, vermifugação, entre outros serviços que serão oferecidos nas tendas.

A Cãominhada vai sair às 09h da Praça de Esportes, com percurso até a Praça Flamarion Wanderlei no Bairro São Jose.

- Ao longo do percurso, os proprietários receberão instruções para não deixar as fezes do animal no chão. Saquinhos serão distribuídos e a prefeitura vai ficar encarregada pela limpeza em toda área do trajeto. Na chegada, os animais serão hidratados em postos instalados no local, observa Herivaldo.

Herivaldo frisa que para as crianças, vai acontecer distribuição de sorvetes, picolés, pipocas, algodão doce e apresentações de agility - esporte praticado por duplas compostas de um cão e seu condutor.

- Além do agility, vai haver a apresentação dos cães da Rocca – Ronda Ostensiva com Cães da PM, diz.

A estrutura para a 1ª Cãominhada já esta planejada e segundo o organizador, o evento vai ficar marcado na cidade com a possibilidade de todo mês de outubro acontecer a caminhada com cães em Montes Claros.

- No dia do evento vamos colocar uma tenda com a primeira feira de adoções de cães de Montes Claros. Tem animais de todas as raças, desde vira-latas até cães de raças conhecidos no mundo todo, observa. Interessados em participar do evento podem entrar em contato Charles e Herivaldo pelos telefones (38) 3222 9080 e (38) 9822 9663.

sábado, 15 de maio de 2010

NOTÍCIAS INUSITADAS NO FUTEBOL...

Santos de olho em Pet...

_______________________________________

Ronaldo assina com o Rangers...

______________________________________

Riquelme mais perto do Timão


__________________________________________________________

Messi no Real ...

________________________________________________________

Riquelme nas Laranjeiras...


_________________________________________________________

Grafite na toca da raposa

________________________________________
Guarani x Ponte Preta, no Brinco de Ouro da Princesa.

__________________________________________________________
Vasco sonda Maxi _________________________________________________________
Riquelme a caminho do Furacão
______________________________________
Felipão pintando na Gávea
_______________________________________
Love na Vila
__________________________________________________________
Riquelme no Cruzeiro
_______________________________________________________
Palmeiras atrás de Ronaldinho Gaúcho
__________________________________________
Pato na mira do Arsenal
__________________________________________________________
Geninho pensa em conca
_____________________________________________________________
Adriano perto do fogão

______________________________________________________________
Dentinho no Galo
_______________________________________
D’Alessandro cai na vila


_______________________________________
Aguero na gávea

____________________________________________________________
Kléber saindo do Cruzeiro




_________________________________________________________
Toró chegando em São Paulo
_________________________________________
Roberto Carlos no Pacaembu
____________________________________________________________
Fred no Racing
_____________________________________________________________

Thiago Neves no Avaí

sábado, 8 de maio de 2010

sepultada na véspera do dia da mulher...

MULHER É MORTA NO MAJOR PRATES E ELEVA PARA 39 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS

Corpo de Márcia Daniela Oliveira no caixão é observado por curiosos; ela é mais uma vítima do crescente número de homicídios.
RUBENS SANTANA
REPÓRTER


Em mais um assassinato, os matadores a serviços de traficantes prosseguiram com o cortejo fúnebre em Montes Claros. Desta vez, mais uma mulher foi vítima do crescente número de assassinatos na maior cidade do Norte de Minas.
Na tarde de ontem (sexta-feira), Márcia Daniela Oliveira foi a 39ª vítima dos matadores na cidade. Informações repassadas por policiais militares e civis no local do crime dão conta de que, Márcia subia a Rua Professora Helena Prates, Bairro Major Prates, região sul de Montes Claros, na companhia de um homem.
Por motivos ignorados, o acompanhante sacou um revólver e atirou duas vezes no rosto de Márcia que ainda arrastou por cerca de três metros onde caiu já morta. Sob uma poça de sangue, um perito da PC constatou duas perfurações na cabeça da vítima. Os policiais informaram ainda que, testemunhas disseram que o matador andou tranquilamente pela Rua Professora Helena Prates, foi ate a casa onde mora e trocou de roupa.
As informações dos policiais davam conta ainda de que, o matador estava no meio dos curiosos que observava o trabalho da perícia técnica. Mas com medo de represálias, moradores ficaram receosos de informar quem era o matador. O caso está sendo investigado.
Uma testemunha informou que Márcia já havia morado com um traficante de nome Macarrão, residente no Bairro Chiquinho Guimarães.
A testemunha informou ainda que Márcia era usuária de drogas e já havia servido de avião para traficantes em Montes Claros.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

SUPERLIGA MASCULINA 09/10

Começa a venda de ingressos para a final

Bilhetes poderão ser comprados a partir desta terça-feira

Os ingressos para a final da Superliga Masculina de vôlei 09/10 entre Cimed/Malwee (SC) e Bonsucesso/Montes Claros (MG) começarão a ser vendidos a partir das 9h de amanhã (terça-feira). A venda será realizada através do site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 (neste caso para quem mora em São Paulo) ou 0300-789-6846 para as demais localidades. Também haverá 23 pontos de venda, sendo 14 em São Paulo, quatro no Rio de Janeiro, dois em Minas Gerais, um no Rio Grande do Sul, um em Brasília e um no Paraná.

Nas bilheterias do Ibirapuera, a venda começará nesta QUARTA-FEIRA (28.04). O horário de atendimento ao público será das 9h às 18h. No SÁBADO (01.05), dia da decisão, as bilheterias funcionarão a partir das 7 horas.

As arquibancadas custam R$ 10 (R$ 5, meia-entrada), as cadeiras superiores R$ 20 (R$ 10, meia) e as cadeiras inferiores R$ 30 (R$ 15, meia). Cada torcedor poderá comprar até seis ingressos.

Os ingressos de meia-entrada serão nominais. Por este motivo, será exigida, na entrada do ginásio do Ibirapuera, a carteira de estudante (para estudantes) e a carteira de identidade (no caso dos idosos).

Confira os pontos de venda

Saraiva Mega Store - Morumbi Shopping - SP
Av. Roque Petroni Jr, 1089 - Morumbi SP
Saraiva Mega Store - Shopping Anália Franco - SP
Av. Regente Feijó, 1739 - Nível Orquídea - Anália Franco SP
Saraiva Mega Store - Shopping Center Norte - SP
Trav Casalbuono, 120 - Vila Guilherme SP
Saraiva Mega Store - Shopping Eldorado - SP
Avenida Rebouças, 3970 - Pinheiros SP
Saraiva Mega Store - Shopping Ibirapuera - SP
Av. Ibirapuera, 3.103 SUC 145 Piso Moema - Moema SP
Saraiva Mega Store - Shopping Pátio Paulista - SP
Rua Treze de Maio, 1947 - Bela Vista SP
Saraiva Mega Store - Shopping Center Iguatemi Campinas - SP
Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina - 2o.Piso - Campinas - SP
Saraiva Mega Store - NorteShopping - RJ
Av. Dom Elder Camara, 5080 Loj 4503 Piso S - Pilares RJ
Saraiva Mega Store - Shopping Rio Sul - RJ
Rua Lauro Muller, 116 - Loja 301 - 3o.Piso - Botafogo RJ
FNAC Morumbi Shopping - SP
Av. Roque Petroni Jr, 1089 -Térreo - Morumbi SP
FNAC Paulista - SP
Av. Paulista, 901 - Bela Vista SP
FNAC Pinheiros - SP
Av. Pedroso de Moraes, 858 - Pinheiros SP
FNAC Campinas - SP
Av. Guilherme Campos, 500 - Loja A 017 - Santa Genebra - Campinas SP
FNAC Shopping Ribeirão Preto - SP
Av. Cel Fernando Ferreira Leite,1540 - Jd Califórnia - Ribeirão Preto SP
FNAC - Shopping Barra Sul - RS
Av. Diário de Notícias, 300 - Loja 1113 - Porto Alegre RS
FNAC Barra Shopping - RJ
Av. das Américas, 4666 lj. B101 a114 - Barra RJ
FNAC Park Shopping Barigüii - PR
Av. Prof Pedro Parigot de Souza, 600 - Loja 101 - Mossungue - Curitiba PR
FNAC Park Shopping - DF
SAI/SO Área 6580 - Park Shopping - Entrada C1 - DF
Chevrolet Hall - MG
Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - São Pedro - Belo Horizonte MG
Shopping Center Iguatemi - SP
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232 - Piso Térreo - Jd. Paulistano SP
Posto Ipiranga Gravatinha - Santo André - SP
Av. Portugal, 1756 - Jardim Bela Vista - Santo André SP
Modern Sound - RJ
R. Barata Ribeiro, 502- lj. DF24E6 - Copacabana - RJ
Livraria Leitura Savassi - MG
Av. Cristóvão Colombo, 167 - Savassi - Belo Horizonte MG

domingo, 25 de abril de 2010

Cruzeiro x Nacional do Uruguai... quem leva a melhor?

Adversário do Cruzeiro chegou a semi-final no ano passado
Em 2008 foi eliminado nas oitavas pelo São Paulo


Na copa Libertadores do ano de 2008, o Nacional do Uruguai esteve no grupo 4 e se classificou em segundo lugar com 12 pontos. Naquele ano foram quatro vitórias e duas derrotas. O Flamengo foi o primeiro colocado com 13 pontos. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Além de Flamengo e Nacional do Uruguai, a chave contou com a participação de Cienciano e Coronel Bolognesi, ambos do Peru.

Na segunda fase daquele ano, a equipe adversária na edição da libertadores deste ano enfrentou o São Paulo. Os resultados foram um empate no Uruguai e uma vitória do São Paulo por 2 a zero no Brasil.

Já no ano passado, o Nacional se classificou em primeiro no grupo com 14 pontos. Foram quatro vitórias e dois empates.

Naquele ano, a fatídica gripe H1N1 começou a assustar a população mundial e foi aflorada no país mexicano, porém, alastrada para o mundo inteiro. Assim como a população mundial, algumas equipes futebolísticas ficaram assustadas em disputar a fase mata-mata no México. Para essas equipes não serem prejudicadas, diretores dos times São Luiz e Chivas do México concordaram em sair da disputa da competição sul americana.

Com o famoso WO, São Paulo e Nacional do Uruguai seguiram em frente na competição. Contudo, na outra fase o São Paulo foi eliminado pela equipe do Cruzeiro e o Nacional passou a outra fase ao empatar duas vezes com o time do Palmeiras. Na semi-final, a equipe uruguaia perdeu para o Estudiantes da Argentina.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Região norte mineira virou escoderijo...

ASSALTA EM CONTAGEM, MAS ACABA PRESO EM MOC


Rubens Santana

Repórter


Um fato inusitado chamou atenção na delegacia de polícia na tarde de terça-feira, 20, em Montes Claros. Embora diversas pessoas são presas diariamente na maior cidade do Norte de Minas, elas acabam praticando o roubo na própria cidade, Zona Rural e em outras ocasiões, em municípios vizinhos a Montes Claros.


Possivelmente, Keilon Adriel Fonseca Rocha, 22 anos, residente na Rua Bandeiras, Jardim Laguna na Cidade de Contagem, e o adolescente C.N.F.R., de 17 anos, residente na cidade de Claros dos Poções, acreditavam que ao praticar um assalto na cidade de Contagem, Montes Claros seria um refúgio e local ideal para revenda do material roubado. Ledo engano.


Após denúncia da comunidade, eles foram detidos por volta das 15h na Avenida Cula Mangabeira, Bairro Sagrada Família em Montes Claros.


Segundo a PM, policiais sob o comando do sargento Willian abordaram Keilon Adriel e o adolescente num Saveiro placa GSD-6954. Dentro do veículo, 14 garrafas entre Wisque, licores e energéticos, além de uma caixa contendo 22 copos foram encontradas pelos policiais militares. Dentro do carro tinha ainda dinheiro e diversas moedas, uma barra de ferro e outros objetos que a PM não informou.


Ainda de acordo com a PM, os policiais militares foram informados que Keilon juntamente com outros comparsas haviam praticado um arrombamento na casa de show Peixe Vivo em Contagem no dia 18 de abril deste ano. As informações dão conta de que eles haviam levado dinheiro, aparelhos eletrônicos e outros objetos.


Rapidamente os policiais que participaram da abordagem em Montes Claros ligaram para a vítima em Contagem que confirmou o arrombamento. O proprietário afirmou que na ocasião registrou o BO de número 1110724 na PM de Contagem.

Ao perceber que a casa caiu e que não havia saída, Keilon afirmou aos militares que realmente praticou o furto juntamente com outros comparsas conhecidos pelos apelidos de Alex, Jô, Preto e Renam, todos residentes na cidade de Contagem. O material roubado e o dinheiro haviam sido divididos em igualdades a todos os membros da quadrilha de larápios.


Ainda de acordo com os policiais que participaram da ocorrência, Keilon afirmou que havia deixado alguns produtos na residência do pai que mora na cidade de Claros dos Poções. Policiais compareceram ao local e após contato com pai de Keilon, foi permitida a entrada dos militares na residência. No local foi localizado em um dos quartos da casa duas garrafas de Wisque, uma espingarda polveira e um saco plástico com chumbo.


O veículo utilizado por Keilon foi apreendido e entregue no pátio do Ciretran. Keilon foi autuado por falta de CNH e preso. O menor foi apreendido. Ambos foram levados para delegacia de polícia juntamente com os objetos e a arma apreendida onde ficaram a disposição da justiça.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Globo se curva à garra do Montes Claros/Bonsucesso

Em noite de recorde de Lorena, Montes Claros consegue virada e avança à final
Equipe se supera e fecha a série contra o Cruzeiro. Oposto entra para a história da Superliga como maior pontuador em uma edição do torneio
Confira no site na Globo - http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1575352-15080,00.html Montes Claros é destaque mundial.

Para Montes Claros, bastava uma vitória em seus domínios para ter o direito de fazer a sua primeira final de Superliga. Para o oposto Lorena, eram necessários 15 pontos para fazer história na competição. Por pouco o Cruzeiro não estragou a festa. Precisava apenas de um set para isso, mas não teve tranquilidade suficiente. Com uma virada brilhante, o time da casa assegurou a vaga na decisão: 3 a 2, parciais de 20/25, 27/29, 25/23, 25/19 e 17/15.

O Montes Claros aguarda agora o vencedor da série entre Florianópolis e Pinheiros. O time catarinense lidera por 1 a 0 e pode avançar se vencer na quinta-feira, às 18h30m.

Lorena passa a ser o novo recordista de pontos em uma edição da Superliga. Ele ultrapassou a marca de Anderson, que na edição 2000/2001, defendendo a Ulbra, conseguiu 678 pontos.

- Minha mulher sempre está me ajudando. Saiu da França, mora aqui comigo, me dá a maior força. Ela faz parte também. Semifinal é semifinal. Nós lutamos. Tem discussão, tem briga, mas todo mundo é amigo. O importante é que, no fim, nossa equipe teve superação e venceu de novo. Este grupo inteiro está de parabéns - afirmou Lorena.

O Cruzeiro saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem nesta terça-feira Cruzeiro abre vantagem no início
No primeiro set, o time da casa teve pouco tempo para respirar. O Cruzeiro entrou em quadra disposto a apagar a imagem do jogo anterior. E conseguiu. A melhora na recepção permitiu a boa variação de jogadas. Os centrais e o bom saque tiveram papel importante para que a equipe conseguisse desgarrar no marcador. Do outro lado, o oposto Lorena, que precisava de 15 pontos para se transformar no maior pontuador da competição, não conseguia virar as bolas habituais. A vantagem logo chegou aos cinco pontos e, apesar da pressão da arquibancada, o Cruzeiro deu de ombros: 25/20.

Mas já não encontrou tanta facilidade no set seguinte. Mais vibrante, Montes Claros reagia. E aproveitava os erros adversários para manter o jogo equilibrado. Desequilíbrio mesmo só o de Lorena. Sem esconder a ansiedade, ele discutiu com alguns companheiros no pedido de tempo e, em seguida, fez o mesmo com o árbitro, tomando um cartão amarelo. A partir daí, o Cruzeiro conseguiu abrir dos pontos, mas desperdiçou a chance de fechar a parcial ao cometer duas falhas bobas. A vantagem mudou de lado e os erros também. Melhor para o time visitante, que fez 2 a 0 após um bloqueio de Renato Felizardo e silenciou a arquibancada: 29/27.

Em quadra, os jogadores de Montes Claros também sentiram o baque. Enquanto isso, o rival mantinha o ritmo e o foco. Não demorou muito para fazer 8/3. O time parecia caminhar para uma vitória tranquila, mas acabou sendo surpreendido por Montes Claros, que passou a frente (18/17) e fechou em 25/23.

O que parecia impossível aconteceu. A equipe da casa conseguiu dominar o nervosismo e o adversário no quarto set. O Cruzeiro bobeava e já não tinha um saque eficiente. Montes Claros se distanciava e não precisou olhar mais para trás: 25/19.

Mesmo pressionado pela necessidade da vitória, o Cruzeiro não se deixou abater. Saiu atrás no tie-break, fez quatro pontos seguidos e mostrou que estava vivo no jogo. Mas voltou a cometer erros de saque e no ataque. E ainda perdeu Wallace, que sofreu uma luxação em um dos dedos da mão direita num bloqueio. Não conseguiu impedir que Lorena chegasse ao seu 15º ponto e superasse a marca de Anderson. Não conseguiu impedir que o novo recordista assegurasse a vitória de virada.